𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄 - OO1

43 0 0
                                    


— Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O universo me odeia! Cheguei a essa conclusão anos atrás, mas agora, isso parece mais verdadeiro do que nunca.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Passei minha vida inteira sendo a sombra da minha irmã, Sabina, e não é como se eu me importasse com isso, eu sempre preferi ser sua sombra, mas aparentemente ser uma sombra também inclui ter uma vida sombria, enquanto ela parece estar sempre em um dia de sol radiante onde tudo é feliz.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu sou uma amante sórdida, descobri isso essa manhã, da pior maneira possível. A esposa (sim, esposa) do meu namorado (agora ex) apareceu no meu apartamento pronta para arrancar meus cabelos. O pouco que consegui descobri enquanto explicava que não sabia que ele era casado foi que ela desconfiou da traição e contratou um detetive para investigar. Bem que eu sentia estar sendo observada as vezes...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como é que eu irei explicar para a minha família, depois de ter passado semanas de como estava ansiosa para que eles conhecessem meu primeiro namorado, que ele não só é casado, como também tem um filho de quatro anos? Essa é a informação que falta para que eu seja oficialmente a vergonha da família, e olha que eu na minha grande família há adolescentes grávidas, jovens maconheiros e até um primo PRESO!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas é claro que qualquer coisa que eu faça consegue ser pior do que tudo isso.

...

Eu estou fodida, e não estou sendo exagerada quando digo isso. Nenhum dos meus amigos está livre para viajar comigo e fingir estar comigo, a não ser, é claro, por Krystian, que não aceitou apenas por "ser gay demais para fingir namorar uma garota", palavras dele, não minhas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Você sabe... Josh está indo com a gente, talvez vocês possam fingir ter alguma coisa – Sabina sugere, e eu a encaro como se essa fosse a ideia mais maluca do mundo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu não vou fingir namorar o irmão da sua namorada, eu não o suporto, como vou passar 15 dias fingindo que o amo? – Pergunto, cruzando meus braços e escondendo meu rosto entre eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— É isso, ou nada. Não deve ser tão difícil assim fingir, afinal você é uma atriz, deveria saber atuar – Ela diz, e eu reviro os olhos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu não sou uma atriz, eu fiz algumas peças da escola e da igreja. Você é uma atriz, eu sou atendente de loja. – Digo, e é sua vez de revirar seus olhos, mas essa é a pura verdade. Sabina está conseguindo criar uma carreira boa, e está prestes a conseguir um papel importante em um série, mas eu estou muito longe disso, e nem sei se é oque eu quero.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Se eu fosse você aceitaria logo que Josh é sua única opção. Aceite isso e então poderemos aproveitar nossa viagem. – Ela diz, se virando para sair da loja, e quando me viro para voltar a trabalhar minha colega, Shivani, está me encarando como se tivesse ouvido toda nossa conversa. A encaro de volta e então ela se vira, voltando a trabalhar.

Vou passar uma viagem de 5 horas sentada ao lado de Josh Beauchamp, não tinha como ser pior. O avião acabou de decolar, e eu já quero o jogar pela saída de emergência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Você parece estranha, mais estranha que o normal — Josh diz, e eu reviro meus olhos, me virando para a janela e respirando fundo. — Oque foi? Mal ficou perto de mim e já está excitada? Se for isso, podemos matar a saudade no banheiro. Nunca trsnsei num avião – Ele diz baixo, próximo de meu ouvido, e eu reviro meus olhos novamente, voltando a me virar para ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Pensei que já tivéssemos combinado não falar mais sobre isso – Digo, e ele sorri de lado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Por que? É tão ruim assim lembrar que eu já estive dentro de você? – Josh pergunta, e pela milésima vez, flashs daquela noite voltam a minha mente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Você esteve, antes de eu te conhecer, e antes de eu te odiar, acho que já superamos isso. Eu estou estranha e isso não tem nada haver com você – Digo, mesmo que em parte seja mentira. Estou estranha por que, desde que o encontrei no aeroporto, tenho tentado pensar em uma forma não constrangedora de o convencer a fingir ser meu namorado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Onde está seu namorado? Joalin tinha me dito que ele viria conosco – Pergunta ele, e eu fico sem responder por alguns segundos.

NEED ME-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora