𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄 -EPILOGUE

32 0 0
                                    


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Está na hora de acordar – Josh diz, beijando minha testa, e eu me viro, escondendo meu rosto em seu pescoço, e sentindo seu cheiro — Vamos logo, a Sabina vai te matar se você chegar atrasada para ajudar ela com o casamento, assim como a Joalin vai me matar – Ele sussurra, beijando o topo da minha cabeça, e eu suspiro, me afastando para olhá-lo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu odeio organizar festas, pelo menos depois que elas se casarem isso vai acabar – Digo, me virando para me levantar da cama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu e Josh estamos morando juntos a quase 7 meses, mas é como se já estivéssemos fazendo isso antes, afinal não tinha uma noite que dormíamos sozinhos, eu sempre vinha para o seu — agora nosso – apartamento, e ele sempre ia dormir comigo no apartamento que dividia com Sabina.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Mas logo logo você vai passar por isso organizando o nosso casamento – Josh diz, e eu sinto seu olhar em meu corpo nu. Me viro para olhá-lo, revirando os olhos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu já disse que só pode falar de casamento comigo depois que eu tiver um anel de noivado nos dedos. Agora, pare de me olhar assim ou eu vou chegar muito atrasada – Digo, e ele me dá um sorriso malicioso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Volte para cama, a Sabina vai ter que te esperar, vou te foder agora – Josh diz, e eu sorrio para ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
FIM.

NEED ME-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora