Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ansiosa, escuto Josh abrir sua calça m, pouco tempo depois o escuto abrir a camisinha e então, quando menos espero, sinto seu membro duro me penetrar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mordo meu lábio inferior contendo um gemido, ao mesmo tempo que prendo minhas mãos na mesa com força, de forma que os nós de meus dedos ficam brancos pela falta de circulação de sangue.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Josh sai totalmente de mim, voltando novamente, só que mais rápido e com mais força. Ele repete o mesmo movimento algumas vezes, me provocando, provavelmente por ter esperado muito tempo por isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando finalmente se cansa, seus movimentos se tornam constantes e rápidos, me fazendo gemer toda vez que ele bate em um ponto específico dentro de mim. Abro mais minhas pernas, tentando lhe dar mais liberdade para se mover, mas Josh mantém o mesmo ritmo, segurando em minha cintura com força para me manter no mesmo lugar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seus movimentos aceleram, e sinto sua mão bater contra minha bunda, provavelmente deixando uma marca vermelha. Solto um gemido mais alto do que deveria, devido a mistura de dor e prazer que acende todo meu corpo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Tente fazer menos barulho, não quero acordar seus pais — Josh diz, se abaixando para ficar mais próximo do meu ouvido, e eu fecho meus olhos com força, mordendo meus lábios para impedir que mais gemidos saiam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Minhas pernas começam a enfraquecer, e meu interior se contrai ao redor de Josh, o fazendo soltar um gemido abafado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Josh, eu vou... – Aviso, e ele começa a se mover mais rápido. Solto um gemido abafado, sentindo o prazer se espalhar por meu corpo enquanto chego ao meu ápice. Ele se move apenas mais algumas vezes e então se junta a mim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Poucos minutos depois, após tomarmos banho juntos, estamos deitados em minha cama, e eu só consigo pensar na estranha sensação em meu peito....
Acordo com a luz do sol passando entre as cortinas e solto um gemido frustrado, escondendo meu rosto embaixo da coberta e tentando voltar a dormir. Decido me virar para o outro lado, e quando me viro percebo que estou sozinha. Rapidamente, as memórias da noite passada me atingem, e incrivelmente, a sensação de culpa e arrependimento que senti da primeira vez que dormi com Josh não estão aqui.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Me sento, passando minhas mãos pelo meu rosto, e escuto o som da pia aberta dentro do banheiro. Me arrasto até os pés da cama e fico sentada lá, esperando Josh aparecer. Não demora muito e a porta do banheiro se abre, revelando Josh usando apenas uma cueca box, sem camisa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele me observa por alguns segundos, e nós dois ficamos em um silêncio constrangedor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Não vai dizer nada? – Pergunto, puxando a camisa (de Josh) mais para baixo para cobrir minhas coxas e cruzando meus braços.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Não sei, estou esperando para ver se você vai fugir, ou dizer para fingirmos que nada aconteceu, ou apenas fingir que não se lembra. — Ele diz, e sua voz mostra claramente que é uma provocação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu não ia fugir, estava te esperando para conversarmos. – Digo e ele me olha confuso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Conversarmos sobre oque exatamente? – Ele pergunta e eu sorrio de lado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Sobre a possibilidade de termos uma amizade colorida – Digo, né levantando da cama e indo em sua— Você quer ter uma amizade colorida comigo? Pensei que me odiasse. – Ele diz, sorrindo de lado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— E eu odeio, é por isso que proponho que tenhamos um ódio colorido. Eu continuo te odiando, mas também quero foder com você — Explico e ele se aproxima mais, puxando minha cintura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Então finalmente decidiu assumir que me quer? – Josh pergunta, se aproximando e beijando meu pescoço.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu não sei, talvez esteja apenas te iludindo – Digo e ele sorri, selando nossos lábios em seguida, ao mesmo tempo que me pega em seu colo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Já que é assim, vou te foder de novo para você lembrar do quão bons podemos ser juntos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— —
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Está chovendo lá fora, oque significa que eu e toda minha família estamos dentro de casa. Estou, a algumas horas, tentando encontrar uma maneira de fugir para o meu quarto ou inventar uma desculpa para sair de casa, mas não pensei em nada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estou com a minha cabeça encostada no ombro de Josh, e admito que estou quase caindo no sono, também admito que seu cheiro é incrivelmente bom.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Ei, tá acordada? – Josh pergunta num sussurro, ao mesmo tempo que afasta as mechas de cabelo que estão caídas em meu rosto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Se eu disser que não, você arruma um jeito de nos tirar daqui? – Pergunto, mantendo meus olhos fechados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu vou dar um jeito – Ele diz, e então o sinto me pegar em seu colo, mantenho meus olhos fechados, ao mesmo tempo que tento segurar a risada. — Ela dormiu, e tem um sono muito leve, vou ter que levar ela para o quarto – Josh diz, num tom baixo, e escuto minhas tias concordarem....
Pela primeira vez desde que viajamos, eu e Sabina decidimos sair sozinhas hoje, apenas visitar os lugares que sentimos falta e nos divertirmos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estamos na praia, sentadas na areia, cada uma com um sorvete em suas mãos. Passamos por quase todos nossos lugares preferidos na cidade, compramos algumas coisas e nos divertimos bastante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
—Você e o Josh parecem mais próximos, oque aconteceu? – Ela pergunta, e eu finjo não entender. Levo a colher com sorvete até meus lábios e sorrio quando percebo que ela ainda está me observando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Nada, estamos apenas fingindo que estamos namorando, quando estamos sozinhos continua a mesma coisa — Minto, desviando o olhar para a água.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu te conheço Gabrielly, pare de mentir – Ela diz e eu reviro meus olhos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Nós transamos, está bem? E decidimos ter uma amizade colorida, sem a parte da amizade. – Digo e ela sorri, depois começa a rir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Então vocês finalmente decidiram aceitar que todo esse ódio na verdade era tesão acumulado? – Ela pergunta é eu reviro meus olhos novamente, me levantando da areia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Pare de rir, e vamos logo, eu quero voltar para casa – Digo, me afastando dela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Voltar pra casa pra transar com o Josh né, sua safada? – Ela pergunta, e eu dou um tapa em seu ombro, correndo em direção a onde deixamos o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEED ME-Beauany
FanficA família de Any a considera uma completa vagabunda, a garota nunca teve um relacionamento estável, trabalha em um bar no centro de Los Angeles, e nunca foi exatamente a "filha perfeita". Seus pais a aceitam exatamente como ela é, o problema é com o...