Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Reencontrar meus amigos com certeza foi muito bom, nós nos vemos apenas uma vez ao ano, quando estamos todos na cidade para o Natal e ano novo, as vezes acontece de nos reencontramos fora dessas datas, mas é muito raro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Oi, está sozinha? – Josh pergunta, dando um de seus sorrisos idiotas e se sentando no banco vazio ao meu lado. É a mesma coisa que ele me perguntou quando nos conhecemos, quando ele ainda não era um idiota.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Está tentando voltar no tempo apenas para me fazer dormir com você? – Pergunto e ele nega.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Toda essa situação apenas me lembrou muito o dia que nós nos conhecemos, mas se você estiver pensando em aceitar a proposta, podemos sair daqui agora mesmo. – Ele diz, se aproximado de meu rosto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu dispenso, mas se quiser dançar... – Digo, me levantando e seguindo para a pista de dança, sabendo que ele irá me seguir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— —
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Josh Beauchamp POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Any está tentando me enlouquecer, essa é a única explicação. Essa garota passa o dia todo se afastando e fingindo que não me quer tanto quanto eu a quero, e agora, estamos numa pista de dança, em meio a dezenas de pessoas, e ela está me provocando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Minhas mãos estão em sua cintura, enquanto ela se move contra meu corpo, provocando arrepios em todo meu corpo. Me aproximo mais e afasto seu cabelo para o lado, aproximo meus lábios de sua orelha, pronto para provocá-la também.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Você deve parar de me provocar, vou acabar perdendo o controle – Digo, e então ela se vira em minha direção, passando seus braços ao redor de meu pescoço e sorrindo maliciosamente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— E quem disse que eu quero que se controle?...
Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Depois de dançar um pouco, beber e provocar Josh, minha mente continua clara o suficiente para ter certeza de uma coisa: se eu continuar evitando Josh e fingindo que não o quero, acabarei morrendo de tanto desejo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Josh está sentado em um dos bancos do bar e eu estou o observando de longe, pensando no que devo fazer, se devo falar com ele ou simplesmente ir embora tomar um banho frio, tentando pensar nos pros e contras de dormir com ele novamente, mas isso é quase impossível com meu cérebro me gritando para não fazer isso, e meu corpo me dizendo para apenas aproveitar a situação e seguir meus desejos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando chego em uma conclusão respiro fundo e ando em direção ao bar, me aproximando de Josh. Ele se vira para me olhar antes mesmo que eu chegue até ele, e quando chego não digo nada, apenas o pego pela mão e o puxo para fora da boate.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Passo entre as pessoas, e quando finalmente estamos na rua vazia e silenciosa ele solta minha mão, me olhando confuso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Por que você me trouxe até aqui? – Ele pergunta, se aproximando de mim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Quero que me leve para casa antes que eu faça alguma loucura – Digo, e ele continua me olhando confuso — Vai me levar para casa e transar comigo ou eu vou ter que voltar lá para dentro e achar alguém que o faça? – Pergunto, e ele automaticamente volta a pegar minha mão, me puxando em direção ao do meu pai, que ele nos emprestou, enquanto eu pego meu celular para avisar Joalin e Sabina que elas terão que achar outra forma de ir embora....
Chegamos em casa fazendo o mínimo de barulho possível. Subo as escadas puxando a mão de Josh, e quando já estamos sozinhos dentro de meu quarto ele fecha a porta e se aproxima, me beijando com intensidade. Ele me dá impulso para que eu suba em seu colo e eu o faço, passando minhas pernas ao redor de sua cintura e meus braços ao redor de seu pescoço.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Minha saia sobe imediatamente, deixando minhas pernas expostas. Josh me carrega até a mesa de estudos e me coloca sentada encima dela, suas mãos percorrem todo meu corpo, enquanto eu luto com os botões de sua blusa para a abri-la. Quando finalmente consigo abrir todos os botões separo nossos lábios e o ajudo a tirá-la.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Josh faz o mesmo comigo, retirando minha blusa e a jogando em algum canto do quarto. Volto a me aproximar, dando beijos e chupões em seu pescoço, sentindo todo meu corpo queimar e implorar por Josh.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu preciso de você, urgentemente – Ele diz, sua voz rouca e entre cortada pela respiração acelerada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Me afasto e abro meu sutiã com dificuldade, e então o jogo em direção a minha cama. Josh segura em minha cintura e me tira de cima da mesa, me virando de costas para ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não tenho muito tempo para processar tudo, mas quando percebo minha saia já está caida sobre meus pés, minha barriga está apoiada contra a mesa e Josh está puxando minha calcinha por minhas pernas.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEED ME-Beauany
FanfictionA família de Any a considera uma completa vagabunda, a garota nunca teve um relacionamento estável, trabalha em um bar no centro de Los Angeles, e nunca foi exatamente a "filha perfeita". Seus pais a aceitam exatamente como ela é, o problema é com o...