𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐌𝐄 -009

28 0 0
                                    


 Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Amor, Paixão e Ódio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para mim, a diferença entre esses três sentimentos sempre esteve muito clara:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O amor é um sentimento forte, um dos mais fortes que existe. Ele te faz cometer loucuras pela pessoa que você ama, mas também é algo reconfortante, saber que alguém te ama, ou estar com quem você ama, é uma das melhores coisas do mundo. O amor não tem haver apenas com relacionamentos, mas também com a família, e tem haver com conhecimento e conexão. Você só ama alguém depois de conhecer bem essa pessoa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A paixão tem mais haver com o calor, com o desejo, a atração por algo ou por alguém. É sim um sentimento forte, mas não chega aos pés do amor. É por isso que acredito em paixão a primeira vista, mas não em amor a primeira vista. É possível que você se apaixone por alguém que não conhece, se apaixone pela primeira imagem dela, se atraia por aquilo e queria conhecer, mas não é possível amar alguém que você não conhece.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E bom, sobre o ódio, essa é também uma das emoções mais fortes de todas. Odiar alguém cegamente é saber que você faria de tudo para acabar com essas pessoas, o ódio é um sentimento pesado que pode muitas vezes sair do controle, ele envolve raiva, fúria e frustração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu só tenho uma certeza nesse momento, eu com certeza não amo Joshua Beauchamp, mas eu não sei se o odeio, ou se estou apaixonada por ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando Josh entra, é como se todo o mundo ao meu redor desacelerssse e tudo oque eu conseguisse focar fosse nele, e ao mesmo tempo que tenho vontade de correr até ele e beijá-lo sem nunca parar, também tenho vontade de prender minhas mãos ao redor de seu pescoço e fazê-lo sufocar até a morte.

Mas não faço nenhum dos dois, ao invés disso vou para o mais longe possível, para a cozinha, onde finalmente consigo respirar um pouco.

...

Após tomar duas doses de tequila, e de encher meu copo com vodka, finalmente consegui sair da cozinha e encarar a situação de frente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assim que meus olhos encontram Joalin, Sabina e Josh vou até eles, com a postura reta, um sorriso no rosto, e fazendo meu melhor para fingir não me importar — aliás, isso é tudo oque tenho feito nas últimas duas semanas desde que voltamos do México, fingir, fingir e fingir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Você está muito bonita – Joalin diz, e eu sorrio para ela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Obrigada, você também está. – Digo, e então desvio rapidamente meu olhar para Josh, que está me encarando descaradamente. — A Heyoon deve estar me procurando, vejo vocês depois – Uso a primeira desculpa que aparece em minha mente para conseguir fugir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mando uma mensagem para Heyoon, indo para fora da casa, onde está um pouco mais vazio. Enquanto ela não responde olho ao redor, procurando por algum rosto conhecido e não encontrando ninguém.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Josh Beauchamp POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Any está realmente muito bonita hoje, é quase impossível não olhar para ela, e mais impossível ainda ignorar os batimentos acelerados do meu coração apenas por saber que ela está por perto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estou apaixonada por ela, com toda a certeza, e não sei se ainda dá para voltar para trás.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É por isso que tenho que tentar esquecê-la, e acho que já sei como farei isso essa noite.

Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Talvez eu tenha bebido um pouco mais do que eu deveria.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tenho tentado evitar Josh, mas está sendo muito difícil. Meu coração se acelera toda vez que nossos olhos se encontram, mesmo estando a vários metros de distância.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele já está conversando com uma garota a alguns minutos, e estou morrendo de ciúmes, mas não posso fazer nada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Any, eu acho que deveríamos ir embora. Já está tarde e você já bebeu demais – Heyoon diz, e eu me viro para olhá-la, tirando meus olhos de Josh por alguns minutos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu estou bem, pode parar de agir como minha mãe. Prometo não fazer besteira – Digo, e ela me olha como quem não acredita. Quando penso em me virar para voltar a olhar Josh ela chama novamente minha atenção.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Any! – Ela diz, alto demais, com a voz nervosa. — Any, eu acho que nós deveríamos voltar para dentro, está ficando frio — Heyoon diz intercalando seu olhar entre mim e algo atrás de mim. A olho confusa, mas deixo pra lá quando me lembro que, geralmente, ela fica meio estranha quando bebe.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu já disse que estou bem – Digo, e quando volto a me virar, me arrependo completamente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Josh está beijando outra garota, e por mais que eu saiba que eu não devo me importar eu me importo, me importo muito.

Ando em passos rápidos em direção a entrada da casa, mas acabo colidindo contra alguém, que me segura pela cintura, me impedindo de cair.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por alguns segundos, meus olhos se focam no rosto a minha frente. Olhos verdes, cabelo castanho, e um sorriso lindo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas logo sou puxada para a realidade, onde Josh está beijando uma garota e eu estou tentando fugir daqui o mais rápido possível. Meus olhos se voltam para o lado, em direção a Josh, e percebo seus olhos em mim, na verdade, em mim e no garoto de olhos verdes que continua me segurando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
—Você está bem? – Ele pergunta, e eu volto a me virar para ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Desculpa, mas eu preciso fazer isso... –Digo, e então, sem mais enrolar, selo nossos lábios. O garoto, cujo nome ainda não sei, leva alguns segundos para me retribuir, mas logo o faz.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sinto os olhos de Josh queimando sobre nós dois, e eu até tento ignorá-los, mas é quase impossível quando minha mente insiste em comparar esse beijo aos beijos dele, ou quando meu coração não acelera e não sinto as borboletas na minha barriga.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando o ar nos falta separo nossos lábios e me afasto, me virando automaticamente para onde Josh estava, mas não está mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Okay... oque foi isso? – O garoto pergunta, e eu me lembro que acabei de beijar um estranho, oque faz minhas bochechas queimarem de vergonha.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Então... é uma longa história... – Digo, e ele sorri de lado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Tenho tempo – O garoto diz, e por alguns segundos me sinto hipnotizada por seu sorriso.

...

O garoto, que descobri que se chama Noah, é também é um dos melhores amigos do Josh, me ouviu explicar todo o motivo de eu ter o beijado, e mesmo depois de eu ter assumido estar apaixonada por outra pessoa, me passou seu número e disse que adoraria sair comigo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não fiquei por muito tempo na festa, acabei decidindo ir embora para casa mais cedo do que eu imaginava, já não tinha mais animo para estar naquele lugar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— —
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Passo pela porta do apartamento, segurando uma enorme vontade de chorar. Quando passo pela sala Sabina me chama, mas eu a ignoro, seguindo para meu quarto e trancando a porta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Ei, tá tudo bem? – Sabina grita do outro lado da porta, e eu me jogo na cama, soltando um grunhido frustrado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Fui demitida, não está nada bem! – Grito de volta, e então fecho meus olhos com raiva.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Meu chefe era, basicamente, um babaca. Ele vivia dando encima de mim e eu sempre me desviava do assunto ou arrumava uma desculpa para fugir de seus contantas convites para sair com ele, mas a alguns dias eu finalmente disse não com todas as palavras, disse que não queria me comprometer com ninguém naquele momento, e horas depois Noah foi me buscar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Hoje, fui demitida com a desculpa de que no último mês, desde que voltei das minhas férias, eu estive muito distraída e não estou rendendo o suficiente, oque é uma grande mentira, estou sim afetada por tudo que aconteceu na viagem, mas isso com certeza não afetou meu desempenho no trabalho.


NEED ME-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora