Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Faz uma semana que comecei a trabalhar como assistente da Joalin, ou seja, faz uma semana que estou ignorando as mensagens que Josh me manda, durante o trabalho, me convidando para um rapidinho na sua sala, ou no banheiro, ou quem sabe, no elevador.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O trabalho é legal, e eu estou adorando tudo. É mil vezes melhor do que trabalhar naquela loja idiota onde não me pagavam nem metade do meu salário atual, e onde ainda por cima, eu sofria assédio do meu chefe.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Josh tem me levado para casa todos os dias, mesmo que eu diga que posso me virar, gosto que ele me leve, por que sempre tem um beijo de despedida, e ele sempre me manda uma mensagem perguntando de cheguei bem em casa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele está indo bem com isso de me dar o tempo necessário para me acostumar com a situação, quero dizer, é claro que Josh me manda mensagens provocativas, assim como me provoca em público, mas ele não ultrapassou nenhum limite, e isso está me deixando muito mais confortável com tudo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Quer subir? – Pergunto, me virando para olhá-lo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Está me convidando para oque exatamente? – Josh pergunta, novamente me provocando, e eu lhe dou um soco em seu braço, sem conseguir conter minha risada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Para ver um filme, ou sei lá, deitar do meu lado e dormir. Seu idiota – Digo, e ele sorri, se aproximando e me dando um selinho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Okay, vamos assistir um filme – Ele diz, e eu sorrio, lhe dando outro selinho.Josh está com a cabeça apoiada em meu ombro, com seus braços ao redor da minha cintura, enquanto assistimos um filme de terror que eu não concordei em assistir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Sabina vai dormir na casa da sua irmã, oque significa que estamos sozinhos – Digo, e Josh levanta seu olhar em minha direção, sorrindo de lado. — Quer dormir aqui? – Pergunto, por mais que eu saiba que não irei conseguir resistir a ele por muito tempo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Claro, e eu prometo não ultrapassar seus limites – Josh diz, e eu sorrio, me inclinando para beijá-lo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— É por isso que eu gosto tanto de você – Digo, dando beijinhos em sua bochecha, e então volto a olhar para a TV — Só não gosto quando você escolhe filmes de terror – Digo, o arrancando uma risada gostosa, que faz meu coração aquecer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— A tática do filme de terror é pra você ficar assustada e se agarrar em mim, linda – Ele diz, e eu o encaro, fingindo estar irritada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu te odeio – Digo as palavras separadamente, e ele sorri, se levantando para me beijar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu sei – Ele diz, e agora sou eu quem deito minha cabeça em seu ombro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No fim do filme, Josh decide cozinhar para mim, já que ele já sabe que eu sou horrível na cozinha. Fico sentada o observando, sorrindo igual uma boba ao vê-lo concentrado, e percebo que talvez eu esteja um pouco mais ferrada do que eu imaginava.Josh Beauchamp POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acordo com Any em meus braços, e a observo dormir, reparando em cada pequeno detalhe de seu rosto. Ela é linda, muito linda, e eu estou me apaixonado cada vez mais por ela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dou um beijo em sua testa e acaricio sua bochecha, a acordando. Ela se move, escondendo seu rosto em meu pescoço, e eu sorrio, passando minha mão em seu cabelo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Bom dia – Digo, beijando o topo de sua cabeça, antes de me sentar na cama e me virar para olhá-la.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Por que você sempre acorda tão cedo? – Ela pergunta, com a voz gostosa de sono.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— É você quem acorda tarde demais, agora levanta, vamos sair hoje – Digo, e ela se vira para me olhar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Vamos onde? – Ela pergunta, franzindo a testa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Surpresa, agora levanta, vou te esperar na cozinha – Digo e me levanto, saindo do quarto e a deixando ali.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— —
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Almoçamos fora hoje, foi divertido, e é claro que Josh me provocou por um bom tempo. Depois do almoço andamos um pouco pela cidade, e então Josh decidiu me levar para um parque de diversão, oque com certeza me deixou ainda mais apaixonada por ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Vamos na roda gigante? – Josh pergunta, e eu sorrio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Vamos – Digo, puxando Josh em direção a fila....
O passeio foi muito divertido, andamos em vários dos brinquedos, tomamos sorvete, e então Josh veio comigo para casa. Sabina está aqui, provavelmente na sala, já que ela disse que estamos esperando uma visita.
⠀⠀
— Gostou do nosso encontro hoje? – Josh pergunta, me abraçando por trás, já que estou sentada entre suas pernas.
⠀
— Claro que gostei, foi bom sair com você, mas teria sido melhor se tivéssemos ido para a sua casa depois – Digo, me virando e lhe dando um sorriso de lado.
⠀
— Se quiser, podemos ir para lá agora mesmo – Josh diz, me fazendo rir, e eu lhe dou um beijo lento, e um pouco intenso. Me viro, me sentando em seu colo, com as pernas uma de cada lado de seu corpo, e Josh segura em minhas coxas com força. Quando o ar nos falta, Josh puxa meu lábio inferior entre seus dentes, e então se abaixa, beijando a área exposta do meu pescoço, dando beijos e chupões que provavelmente estarão marcados amanhã.
⠀
— Não deveríamos fazer isso agora, minha irmã está aqui – Digo, com a voz sussurada e um pouco rouca.
⠀⠀
— Eu estou esperando para estar dentro de você de novo desde o México, sua irmã sabe que você faz sexo, não tem problema nenhum se ela ouvir – Josh diz, e quando ele se inclina para me beijar, escuto Sabina nos chamando para a sala.
⠀
— Quem sabe outro dia... – Digo, lhe dando um selinho antes de me levantar do seu colo e esperar que ele levante para sairmos do quarto....
⠀
Eu não acredito que isso está acontecendo, não tem como ser verdade.
Quando chego a sala, é como se meu coração parasse de bater por alguns segundos, como se eu parasse de respirar e todo o mundo ao meu redor estivesse paralisado.
⠀
Ele está aqui. Oque ele está fazendo aqui? Por que logo agora?
⠀
— Oi Any, sentiu minha falta? – Jake pergunta, sorrindo para mim, aquele sorriso que já me fez feliz, mas hoje apenas me trás lembranças de dor, medo e insegurança.
⠀⠀
Novamente, por que caralhos ele está aqui?
⠀
— Oi – É tudo oque consigo dizer, com a voz baixa e fraca. Josh para ao meu lado, passando seu braço por trás de minhas costas, segurando em minha cintura e me trazendo um pouco mais de confiança e calma.
⠀
— Oi, quem é você? – Josh pergunta, e Jake intercala seu olhar entre nós dois.
⠀
Ele é, ninguém mais, ninguém menos que o primeiro cara que quebrou meu coração. Sabina e eu temos apenas um ano de diferença, mas ele é três anos mais velho do que ela, e quatro mais velho do que eu. Quando chegamos a Los Angeles eu era uma garota inocente e idiota, ele era um dos melhores amigos da minha irmã, e achou que seria uma boa ideia se aproximar de mim.
⠀
Eu me apaixonei, me entreguei para ele, fiz coisas das quais nunca vou me esquecer, e quando eu pensei que tudo entre nós estava ficando sério, pensei que ele fosse me pedir em namoro, mas ele me chamou de idiota, disse que eu era boba se pensei que ele realmente sentia alguma coisa por mim, e então foi embora para "viajar o mundo".
⠀
Sabina nunca soube disso, e acho que é por isso que ela pensou que eu ficaria feliz em vê-lo aqui, já que tudo oque ela sabe é que éramos próximos.— Ele é... o Jake, um antigo amigo meu – Digo, olhando para Josh, e tentando ao máximo fingir que está tudo bem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Você não vai me dar um abraço? – Jake pergunta, e eu o ignoro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Josh, estávamos indo pra sua casa, certo? – Pergunto, e ele parece entender, por que em seguida sorri e se vira para Sabina.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Nós estamos indo agora, te devolvo sua irmã amanhã de manhã – Josh diz, e então se vira para Jake — Foi bom conhecer você – Ele diz, mas é perceptível pela sua voz que ele não está falando sério.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Saímos do apartamento e quando a portas do elevador se fecham a nossa frente, Josh se vira para mim, me observando, enquanto eu apenas tento focar em respirar fundo e tentar parar todos esses sentimentos horríveis surgindo em meu peito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Oque foi que aconteceu lá dentro? Você ficou estranha do nada – Josh pergunta, e eu me viro para ele, sem conseguir mais esconder meus sentimentos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Podemos só... não falar sobre isso? – Pergunto, e ele se aproxima, me abraçando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Claro, está tudo bem. Só saiba que eu estou aqui, e você pode confiar em mim para tudo, pode me contar tudo – Ele diz, passando sua mão em meu cabelo, e eu o abraço mais forte, tentando me impedir de chorar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu não entendo por que saber que ele está aqui de novo me aflige tanto, só sei que, se pudesse, nunca mais o veria.⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEED ME-Beauany
FanficA família de Any a considera uma completa vagabunda, a garota nunca teve um relacionamento estável, trabalha em um bar no centro de Los Angeles, e nunca foi exatamente a "filha perfeita". Seus pais a aceitam exatamente como ela é, o problema é com o...