Any Gabrielly POV.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu e Josh chegamos mais tarde do que esperavamos, e é claro que Sabina reparou e fez questão de me incomodar com isso a noite inteira. Fiquei mais afastada de Josh hoje, por algum motivo senti que precisava pensar mais sobre tudo isso, e precisava fazer isso sozinha, então voltei antes de todos para casa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estou sentada em minha cama no quarto, olhando para o teto enquanto penso em como as coisas mudaram rapidamente, talvez rápido de mais para que eu conseguisse processar tudo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Meu coração ainda dói por culpa de tudo oque aconteceu antes da viagem, mas essa aproximação repentina de Josh parece ter feito com que eu esquecesse isso por alguns dias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não sei por que, mas sinto que é melhor para mim me afastar dele agora, terminar com tudo isso, antes que eu comece a sentir algo que não deveria. Acabei de sair se um relacionamento que não deu nada certo, preciso de um tempo para mim, um tempo para pensar, e com toda essa intensidade que Josh traz a minha vida, isso seria quase impossível continuando com isso que nós estamos tendo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando chego a essa conclusão, decido que eu deveria ir dormir e falar com ele sobre isso amanhã.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Felizmente, amanhã já é dia 24 de Dezembro, oque significa que faltam menos de 10 dias para voltarmos para casa....
Eu pretendia terminar tudo com Josh, dizer que preferia que seguissemos apenas fingindo que namoramos, mas quando acordei, com a cabeça deitada em seu peito, seus braços ao meu redor, e seu cheiro me confortando, percebi que já não tem volta: eu estou apaixonada por ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para a minha sorte, por see véspera de Natal, tem tanta gente nessa casa que consegui evitá-lo. Eu e Sabina ficamos responsáveis por ajudar mamãe na cozinha, oque com certeza não foi uma boa ideia, já que eu mal sei fazer uma pipoca. Estou sentada cortando os vegetais quando escuto a porta se abrir, poucos minutos depois Josh está dentro da cozinha, e ao ver seu peitoral exposto, acabo me distraindo e cortando meu dedo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Ai! – Digo, soltando a faca e levantando minha mão, vendo um corte na lateral do meu dedo indicador.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Tá tudo bem? – Minha mãe pergunta imediatamente, vindo me ajudar, enquanto eu encaro o sangue. — Josh, tem uma caixa de primeiros socorros no banheiro, pega ela e ajuda a Any por favor – Minha mãe pede, e escuto Josh concordar, enquanto eu me levanto e vou em direção a sala.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em poucos minutos Josh volta, se senta ao meu lado e pega minha mão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Está tudo bem? – Ele pergunta, e eu apenas concordo movendo minha cabeça. O observo enquanto ele abre a caixa de primeiros socorros, tira um algodão e um vidro com um líquido transparente, minutos depois ele o passa em meu dedo, que arde um pouco.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Onde você estava? – Pergunto, tentando me distrair e parar de focar na dor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Estava fazendo compras de última hora, precisava de mais alguns presentes – Ele diz, e então pega um curativo na caixa — Para a sua sorte o corte não foi tão fundo assim, não vai precisar de pontos. – Ele diz, e depois de colocar o curativo se aproxima para me dar um selinho.O jantar foi, como sempre, barulhento e muito alegre. Conversei com algumas das minhas primas, troquei alguns beijos com Josh, e quando chegou a hora de trocar os presentes acabei subindo para meu quarto com a desculpa de não estar me sentindo muito bem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Você está bem? – Josh pergunta, entrando no quarto e fechando a porta atrás de si.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Estou, só queria uma desculpa para subir, toda aquela conversa estava me dando dor de cabeça. – Digo e ele sorri levemente, vindo até mim e se sentando ao meu lado na cama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu te comprei um presente, não é nada muito exagerado, mas espero que goste – Josh diz, me entregando uma caixinha. A abro, e sorrio ao ver um colar prata com um pingente de lua. Me viro para ele e, quase involuntariamente, como se fosse a coisa mais normal do mundo, lhe dou um beijo em agradecimento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O beijo é rápido, mas é o suficiente para acelerar meu coração e me deixar arrepiada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Obrigada, eu gostei muito. – Digo, e então me lembro que não lhe comprei nada — Eu não tenho nada para te dar, acabei ficando em dúvida quando fui fazer as compras e não trouxe nada para você... – Digo, sentindo minhas bochechas queimarem, mas Josh me dá um beijo, me puxando para seu colo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Eu não me importo em receber sexo como um presente – Ele diz, e eu sorrio, lhe beijando com mais intensidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Parece que não vai ser tão fácil assim terminar com tudo....
No domingo de manhã eu e toda minha família vamos a igreja, como geralmente fazemos, e agora estamos em casa. Me assusto quando Sabina se senta ao meu lado, estou sentada em uma das cadeiras afastada da piscina, observando a todos, estava tão distraída que mal a vi chegar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Josh está apaixonado por você – Ela diz, sem mais nem menos, e eu a olho confusa. — Joalin conhece ele, ela me disse que ele claramente está apaixonado por você, e eu sou sua irmã, mas também sou a namorada dela, então é pelo seu bem e pelo bem do meu cunhado que eu te peço, por favor, toma cuidado. Eu sei que você disse que era apenas uma amizade colorida, mas talvez não seja apenas isso para ele, e se vocês acabarem brigando isso vai causar um problema no meu relacionamento – Ela continua e eu suspiro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Tudo bem, eu vou terminar tudo com ele, já estou querendo isso a um tempo – Digo, e então é ela quem suspira.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Se você acha que isso é o melhor, então o faça, mas não faça agora, na viagem, espere até estarmos de volta em casa, não vai querer estragar o fim de ano de vocês – Ela diz, e eu concordo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Okay, eu vou esperar – Digo, desviando meu olhar para onde Josh está, brincando com um dos meus primos mais novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEED ME-Beauany
FanfictionA família de Any a considera uma completa vagabunda, a garota nunca teve um relacionamento estável, trabalha em um bar no centro de Los Angeles, e nunca foi exatamente a "filha perfeita". Seus pais a aceitam exatamente como ela é, o problema é com o...