2. Talvez isso seja um erro.

653 48 21
                                    

Oi,oi
Eu prometi que lançaria dois capítulos ontem porém por causa da queda dessa ilustre plataforma, acabou não dando tempo. Então decidi que postaria apenas hoje e aqui está. 🥳

Além disso, quero informar que esses capítulo é o mesmo capítulo dezoito de MDB, porém ele passou por algumas adaptações e correções. Achei que ele seria importante para esclarecer algumas coisas.

Agora já chega de enrolação, boa leitura 💙

Seo Yeon POV'S

Fiquei aliviada ao meu despedir da última criança da minha turma naquele dia. A sala de dança completamente vazia me convidava para dançar e aproveitar aquele momento. Não era como se eu não gostasse de dançar com os meus pequenos, pelo contrário, eu amava muito dar aula e ensinar a cada um o que eu sabia. Porém estar sozinha no meu hábitat natural não tinha preço.

Sabia que já era horário de almoço e que a próxima aula seria apenas no início da tarde, sendo assim, poderia usar aquela sala até lá. Calcei as sapatilhas de ponta e dei o play em uma música clássica aleatória. Me perdi completamente naquele ritmo enquanto meu corpo executava os mais diversos movimentos. Aquela a minha paixão, desde pequena e só eu sabia o quanto lutava para continuar com ela pelo resto da minha vida. Sentia que a minha alma estava enquanto dançava, mas as coisas eram bem diferentes para o meu corpo. Falhei miseravelmente ao tentar executar piruetas seguidas de um jeté*.

O resultado não seria outro, se não o chão. Quase que em câmera lenta, eu aguardei o impacto do meu corpo contra o chão de madeira, mas para minha surpresa, ele não vai. Em vez disso um braço agarrou a minha cintura e eu fui colocada de pé novamente.

— Peguei você. — Hoseok sorriu ainda me segurando.

Pisquei meus olhos algumas vezes tentando assimilar se aquilo era realidade ou se eu tinha caído e batido a minha cabeça tão forte ao ponto de estar alucinando. Ele estava ali sorrindo para mim, tão perto que eu era capaz de sentir o cheiro do seu perfume caro. Afastei rapidamente aqueles pensamentos ao perceber que ele me segurava e rapidamente o empurrei.

— O que está fazendo aqui? Não, digo, como chegou aqui? Como me encontrou? — Perguntei incrédula.

— Não foi difícil. — Ele deu de ombros — Pesquisei seu nome na internet e apareceu que era professora aqui. — Olhou ao redor enfiando as mãos nos bolsos. — E bem, perguntei sobre você na entrada e me mandaram até aqui.

— Ainda não entendo por quê veio até aqui. — Caminhei para desligar o som e pegar as minhas coisas.

— Não sei, achei que pudéssemos almoçar juntos. O que acha? Poderia ter mandado uma mensagem, mas você nunca responde. — Escutei sua voz atrás de mim.

— Não tenho interesse em almoçar com você e quanto as suas mensagens, não tenho obrigação de responder já que não somos amigos. - Fui sincera e me virei para ele.

— Por que sempre age assim comigo? Já pedi desculpas por ter sido grosso com você e concordamos que estava tudo bem. — Parecia frustado.

— E desde quando isso significa que precisamos ser amigos? — Sorri ironicamente. —Jung Hoseok, nós transamos uma vez e acabou por aí. Você não é o tipo cara com que quero me envolver. Então, se puder ir embora e evitar mandar mensagens, me ligar ou invadir o meu local de trabalho, eu ficarei muito agradecida.

— Park Seo Yeon, não sei que tipo de cara está insinuando que eu sou, mas gostaria de informá-la que uma das minhas maiores qualidades é ser teimoso. — Ele se aproximou e deixou seu corpo a centímetros do meu, me fazendo engolir em seco. — Eu não vou embora só porque você mandou. — Havia desdém em sua fala e o seu olhar queimava a minha pele.

HUSH ME {Jung Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora