5. Para Sempre.

346 33 3
                                    

Hoseok.

Me remexo na cama após ser incomodado pela claridade que entrava através das cortinas semiabertas. Forço as minhas pernas a se dirigirem até lá para fechá-las. Ainda era cedo demais para acordar, por isso mantive os meus olhos fechados o máximo que pude, mas não pude evitar abri-los para observar Seo Yeon dormir.

Ela estava deitada de bruços. Seus cabelos negros escorriam como cascatas pelas suas costas nuas, resultado da camisola que havia se perdido pela casa em algum momento da noite. Sua cara estava levemente amassada pelo travesseiro e havia um bico em seus lábios. Eu ri baixinho ao ver como ela estava fofa enquanto dormia.

Voltei a me deitar a ao seu lado e retirei uma mecha de cabelo que caía sobre a sua bochecha. Eu me apaixonei por ela tantas em vezes em único minuto que estava começando a questionar a minha sanidade. Tê-la era surreal.

Seo Yeon era uma mulher incrível e eu sentia orgulho dela. Odiava pensar por todas as coisas que ela enfretou sozinha quando ainda era uma menina. Queria carregar todos os seus fardos para que ela não se lembrasse deles, mas eu não podia. Então apenas poderia dar a ela tudo que ela não teve por muito tempo. Amor e uma família.

Eu me sentia culpado por tudo que havia dito na noite anterior. Estou errado e ela tinha razão. Seo Yeon estava cedendo à dezenas de coisas por mim, indo contra a sua própria vontade, e eu estava sendo egoísta por não fazer o mesmo.

Daria a ela a liberdade para escolher o que fosse melhor. Prezava principalmente pelo seu bem estar e pelo do nosso bebê, então tentaria me adaptar ao que fosse melhor para os dois.

Acariciei o seu rosto e sorri ao ouvi-la resmungar. Seo Yeon piscou os olhos sonolentos e fez um careta, mas logo em seguida sorriu e rolou pela cama.

— Que horas são? — perguntou se aproximando mais de mim.

— Cedo. — beijei a sua testa, envolvendo seu corpo em um abraço.

— Você estava me observando dormir? — ela mostrou um sorrisinho e fechou os olhos.

— Você me pegou. — sorri. — Eu estava. Você fica linda dormindo. — falei baixinho.

— Ainda estou com sono. — disse se aconchegando mais em meu peito.

— Volte a dormir. — sussurrei e afaguei os seus cabelos, iniciando um cafuné.

Eu a deixei presa em meu abraço e enquanto ela voltava a dormir. Aos poucos o seu corpo relaxou, indicando que havia pegado no sono. Fiquei encarando o seu rosto de cima por um bom tempo. Ainda não compreendia o quão linda ela era. Eu amava a forma como os cílios longos e clarinhos se curvavam sobre os seus olhos. Amava como os lábios grossinhos e rosados sempre formavam um bico quando ela dormia e também amava como suas bochechas estavam sempre amassadas por algo.

Seo Yeon era pequena e fofa enquanto dormia. O que mudava completamente quando estava acordada. Acordada ela era um furacão enorme. A mistura perfeita do que podia me levar do paraíso direto para inferno. E para ser sincero, eu amava a sua dualidade. Eu já a conhecia há tempo suficiente para saber que o seu lado durona era apenas a sua defesa. Sem a pose de má, ela sempre foi atenciosa, engraçada e carinhosa. Em outras palavras, a minha mulher era perfeita.

Suspirei e sorri ao perceber que estava há tempo demais refletindo sobre ela. O meu sono já havia ido para o espaço e eu não voltaria a dormir. Em vez disso, decidi que tentaria fazer algo bom para ela comer. Queria que nossa primeira manhã como casados tivesse café na cama com direito ao que ela mais gostava de comer.

Com cuidado afastei o seu corpo do meu e apoiei sua cabeça no travesseiro. Ela reclamou com alguns barulhos inaudíveis, mas apenas continuou dormindo. Fiquei observando-a por alguns segundos após ficar de pé e sorri, pensando em como queria fazê-la ainda mais feliz a partir daquela manhã.

HUSH ME {Jung Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora