NINE

1.4K 112 18
                                    

09 |CALL OR VISIT?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 |CALL OR VISIT?

Fazia tempo que eu não sentia nada de ninguém, mas quando elas entraram senti uma grande aura vindo delas. Uma forte energia que poderia me sufocar mas me trazia bastante conforto. A mais baixa sentou-se no sofá olhando tudo ao redor como se julgasse cada detalhe. Parece que temos uma crítica de móveis aqui.

— Podem se sentar. — disse com ironia e a loira sorriu debochada.

— Me perdoe pela minha prima. — a loira alta disse.

— Só diz logo o que vieram fazer aqui. — respondi um pouco rude, mas sinceramente não estava afim de perder tempo com papo furado.

— Eu me chamo Olívia, ela é a Sabrina — a loura escura disse apontado para a garota esparramada no sofá de Charlie, que fez careta para a prima. —, e nós somos bruxas.

Fiquei algum tempo digerindo a novidade. Era só o que me faltava. Daqui a pouco vou conhecer o folclore inteiro. Primeiro vampiros, depois lobisomem e agora bruxas isso só pode ser brincadeira!

— Como me encontraram? — perguntei isso, pois o motivo delas terem me procurado achei óbvio depois dos eventos que houve comigo, e elas estavam me assustando.

— Sentimos uma grande energia de uma de nós vindo dessa cidadezinha caipira. Foi um poder muito grande e muito familiar. — Sabrina disse tirando os óculos escuros. — Esse poder... foi você, não é?

Olhei para minhas botas evitando olhar para as loiras sentadas no sofá. Eu nunca havia dito sobre isso para ninguém, apenas Bella e Edward sabia que eu podia ler mente entre outras coisas — pelo menos até onde eu sei.

— Não precisa sentir medo, nós só queremos ajudar. Nunca abandonamos uma de nós, apenas protegemos umas as outras. — Olívia disse calmamente.

— Não estou com medo de vocês, apenas assustada com a possibilidade de ser bruxa. — respondi andando até a poltrona e me sentado.

— Nos últimos meses a energia natural deste lugar aumentou. Algo aqui estava fora do normal, algo... alguém que realmente importa para nós. Não ligamos para os vampiros e lobisomem que vivem aqui. — Sabrina disse fazendo uma expressão enojada na última parte. —, você tem grande chance de ser uma bruxa, e se seu poder nos atraiu até aqui é porque é do nosso clã. Nós só precisamos levar você a alguém importante apenas para confirmar o óbvio.

Levantei-me imediatamente um pouco agitada e confusa.

— Espera, não irei a lugar nenhum com vocês! — exclamei um pouco nervosa.

— Por favor, tenha calma. Se você não quiser ir está tudo bem. — Olívia se adiantou. — Mas você precisa sair desta cidade, você provavelmente sabe das criaturas que nela estão e isso não é bom quando se é uma bruxa solitária. São criaturas que a natureza não reconhece, são hostil, perigosas e fora do nosso controle. Nós somos a natureza, Catherine. Você irá desmoronar aqui.

𝐂𝐚𝐭 𝐒𝐰𝐚𝐧 | twilightOnde histórias criam vida. Descubra agora