00|PILOT
Bella iria se casar. Eu não podia acreditar que a pirralha do meu irmão já havia se tornado uma mulher que tomava suas próprias decisões. Quanto tempo eu dormi?
Eu encarava o convite — extremamente elegante — com o coração aquecido e até culpado.
Fazia bastante tempo que não falava com meu irmão e muito menos com ela, saí de Forks tão rápido, sempre odiei o clima.
Eu tocava aquele papel tão delicadamente como se fosse uma flor a brotar em meus dedos. Suspirei e caminhei até o espelho do meu quarto, simples quarto esse que é tão aconchegando quanto qualquer parte da Califórnia, era simples mas acolhedor.
Minha aparência sempre exalou confiança e segurança mas o que meu coração sentia era outra coisa. Insegurança; um sentimento doloroso, angustiante, sentimento capaz de fazer qualquer um perder todas as oportunidades positivas que o universo nos provém e sempre parece que cresce mais e mais todos os dias.
Encarava agora meus olhos claros através do espelho; se eu não me conhecesse diria que sou intimidadora e arrogante. Tinha uma pele invejável, maçãs altas, lábios contornados moderadamente para meu rosto, nariz empinado, enfim, eu era o padrão de beleza vivo.
Eu não conseguia deixar de pensar no quanto tinha sido, de certa forma, sortuda por nascer provida de qualidades aceitas pela sociedade atual. Mas nada disso preenche o vazio que exala meu coração. Eu era vazia, triste e vulgar certamente. Minha aparência não me dera a verdadeira felicidade, o amor. Amor esse escondido em algum lugar desconhecido por mim que não usara nem mesmo para amar tanto a mim mesma como deveria.
Meus olhos vagaram novamente para o papel que já estava meio amassado — minha falta de atenção a ele causou isso — e meu coração palpitou mais forte. Eu estava morrendo de saudade da minha família e completamente feliz por Bella, ao menos uma mulher naquela família tinha que ter uma genuína felicidade.— Ah, pirralha. — disse me virando e caminhando até a janela — Brilho é o que não vai faltar na sua festa, pois eu estarei presente.
×
Hello babies!
Tá aí uma casquinha para o que virá...
O que vocês acharam?Espero que tenham gostado.
Beijos de luz e bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐭 𝐒𝐰𝐚𝐧 | twilight
FanficCatherine Swan, uma mulher no auge dos seus vinte e seis anos. Tinha uma vida consideravelmente divertida, trabalhava de meio período em um bar no centro de São Francisco e estava na etapa final do seu curso; psicologia. Desde o bendito dia que foi...