08|GIRLS' NIGHT
O som da campainha soou pelos cantos da casa e rapidamente fui atender. A morena baixinha estava com um sorriso tão grande que poderia ver de costas, a loura ao seu lado tinha um sorriso discreto -— mas aquilo era uma dádiva se formos comparar ao modo como ela me olhava antes. Ambas carregavam uma bolsa com seus pertences.
— Entrem meninas! Hoje vamos aproveitar bastante, Charlie não está dormindo aqui então temos a casa livre. — disse a elas enquanto saltitava para a sala de jantar.
A casa estava um brilho, passei o dia inteiro limpado-a por inteiro. Alice e Rosalie sentaram-se no sofá enquanto eu iria pegava uma garrafa de vinho do armário e, para em seguida, caminhar até elas. Eu estava incrivelmente feliz pela notícia não só apenas pela novidade mas também por ter companhia. Ultimamente eu estava bastante solitária, e minha única companhia era meus livros, as conversas com Alice e os curtos diálogos que tinha com Charlie (por telefone) apenas para dizer que estava bem. Meu irmão estava muito distante desde o casamento de Bella, e para piorar a "doença" dela o abalou bastante. Nesse momento eu acredito que já tenham dito que ela estava bem mas eu não entendia porque ele não voltava para casa, será que ele moraria com Sue? Estava bastante preocupada com ele mas não queria ter uma conversa séria por telefone.
— Vamos relaxar —, disse servindo duas taças com meu vinho barato — acredito que agora as coisas estejam entrando nos eixos, Bella está bem, Renesmee é perfeita e a família está ótima.
As duas trocaram olhares suspeitos que eu preferir ignorar.
Tomei primeiro gole da bebida sentindo o gosto doce e cítrico do vinho, degustava aquele vinho como que fosse um clássico antigo mas não passava de um vinho barato que havia comprado alguns dias no supermercado. Ainda assim, me sentia poderosa. Vinho, para mim, era algo culto demais. Eu não tinha certeza mas tal bebida tinha uma vibe muito vampiresca. Talvez pela cor ser próxima à sangue, ou pelo fato de que vinho fosse, para mim, algo classudo. Tão elegante quanto um inglês, Vlad Drácula, e até mesmo Carlisle.— Então Cat, conta mais sobre essa esperada oportunidade que conseguiu. — Alice disse empolgada.
— Ah —, lembrei-me e sorri grande. — Eu não esperava, confesso que já havia perdido todas as minhas esperanças.
— Você não me parece um tipo de pessoa que desiste rápido. — Rosalie disse após dar um gole em sua bebida.
— E não desisto. — afirmei. — Mas já se passou tanto tempo que pensei não ter mais nenhum tipo de chance de trabalhar como psicóloga aqui. Estava por um fio, quase vendendo drogas. — brinquei.
O olhar de Rosalie fechou. Não que ela estivesse mostrando os lindos e alinhados dentes brancos mas sua face mantinha-se aberta e leve. Seus traços no momento estavam tensionados e seu belo rosto estavam enrugados. Sim, a carranca da Cullen me assustou. A risada gostosa de Alice fez meu coração voltar a bater, até a olhar da loira voltou ao que estava antes.
— Essa foi boa, Cat. — a morena disse me dando um tapinha leve no ombro.
— Meninas, acho que precisamos relaxar, sabe?! — sugeri olhando diretamente para Rosalie mas pude ver de canto Alice prender o riso nada discreta. — O que acha de fazermos coisas banais como unhas e cabelos enquanto fofocamos?
— Eu acho uma ótima ideia, já que certa pessoa não sabe interpretar uma piada. — Alice respondeu insinuante.
— Da pra pararem? Eu tô bem relaxada. - Rosalie falava vermelha. — E amo fazer penteados, fazer as unhas e fofocar. - continuou colocando o cabelo atrás da orelha. - Apesar das circunstâncias, eu sou uma garota normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐭 𝐒𝐰𝐚𝐧 | twilight
FanficCatherine Swan, uma mulher no auge dos seus vinte e seis anos. Tinha uma vida consideravelmente divertida, trabalhava de meio período em um bar no centro de São Francisco e estava na etapa final do seu curso; psicologia. Desde o bendito dia que foi...