01|BEAUTY FAMILY
Quanto tempo eu não piso nesse lugar? Quatro ou até cinco anos suponho. Nada havia mudado, aparentemente, o clima frio era prova disso.
Saí do táxi e caminhei até a porta de meu irmão, Charlie. Fazia tanto tempo que eu não o via, nem mesmo o telefonei — algo que foi retribuído meses depois de somente ele ter a iniciativa de me ligar.
Estava me preparando para tocar a campainha quando a porta foi aberta. A imagem do homem com suas feições cansadas e surpresa fez meu coração parar por alguns meros segundos.— Cat... — sussurrou — Catherine, entre.
— Charlie. — o saudei com um breve sorriso e adentrei em sua casa. — Onde ela está? — tentei puxar assunto, a verdade é que eu não fazia ideia do que falar com ele.
— Ela? — me respondeu confuso, ele ainda parecia digerir a minha presença ali.
— A Bella, Charlie. — disse sem conseguir segurar uma risada curta.
— Ah! — exclamou — Já está dormindo, não sei se reparou mais já são mais de onze e meia. — mudou de assunto parecendo querer deixar a tensão menos pesada possível, assim como eu.
— Me desculpe o incoveniente, mas você sabia que eu não chegaria cedo.
Ele sorriu e pareceu perceber que eu esperava ser hospedada já que estava no meio da sala com as malas na mão e a bolsa no ombro.
— Parece cansada, deixa que eu te ajudo a levar essas malas. — pigarreou.
Ele não mudou nada no quesito lerdeza. A única coisa que pude fazer foi lhe lançar um sorriso de agradecimento.
Subimos em silêncio, o que foi bom; eu com toda certeza não saberia o que responder se ele começasse a fazer perguntas até chegar no "porque não ligou, ou mandou notícias", mas creio que, ele sabia que eu queria sair daqui tanto quanto qualquer um. Tanto que não queria nada ligado a Forks, como meu irmão. Antes eu me sentia bem mal por tê-lo feito, agora estando aqui me sinto muito pior. Deixei meu único irmão sozinho, talvez eu nunca me perdoe por isso.— Eu espero fique bem, não tive tempo de arrumar as coisas. — suspirou — na verdade nem sabia se vinha.
— Está ótimo. — sorri passando meus olhos pelo pequeno quarto.
— Suponho que não seja tão bom quanto o de São Francisco.
Ah Charlie, qualquer coisa de São Francisco é melhor que Forks.
— Eu estou bem, você deveria ver meu apartamento lá, isso aqui é bem mais organizado.
Mentira, desde o momento em que me mudara fui obrigada a ser organizada tanto na vida pessoal quanto na material, isso inclui deixar meu apartamento o mais agradável possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐭 𝐒𝐰𝐚𝐧 | twilight
FanfictionCatherine Swan, uma mulher no auge dos seus vinte e seis anos. Tinha uma vida consideravelmente divertida, trabalhava de meio período em um bar no centro de São Francisco e estava na etapa final do seu curso; psicologia. Desde o bendito dia que foi...