#11

115 3 0
                                    

Acordo e logo coloco a mão atrais de mim para ver se o Blake estava lá...mas não sinto nada então presumo que ele tenha saido como ele falou que ia fazer, pa se por acaso o Bryce visse eu com ele na mesma cama, eu estaria fudida, e ele também.

Levanto e olho qças horas no meu cll e persebo que estou atrasada. MERDA!

Vou em direção ao banheiro, tomo um banho lavando o meu cabelo, depois escovo os dententes, seco o meu cabelo e vou me vestir.

Roupa:

Faço uma maquiagem bem basica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem bem basica. Só um corretivo, rímel e lip tint na boca e na bochecha.

Após isso vou para o quarto do Blake para saber como ele estar, mas antes de sair pego um remédio e uma garrafa de água para dor de cabeça, caso ele esteja com a cabeça doendo.

Concerteza ele está.

Bato na porta e logo escuto um "Pode entrar" e entro.

Assim que entro vejo o Blake sentado na cama coçando os olhos.
QUE FOFOO!

Blake: Ai minha cabeça- Coloca a mão na mesma resmungando com a voz rouca.

E QUE VOZ...

-Bom dia Blake- Falo sentando na cama.

Blake- Sn? Oque está fazendo aqui?

-Você não lembra de ontem?

Blake: A única coisa que eu me lembro é deu ter ido a uma festa com os meninos e uma cara tava falando merda de você e eu e o Bryce batemos neles, e em seguida eu peguei uma VDK e sair da festa.

- Caraí. Você só lembra disso?

Blake: Sim.Oq ouve?

-Bom eu acordei de madrugada com vc me ligando e deu para perceber que estava bêbado, e sério vc ñ tava falando nd com nd. Ai vc me falou q tava na praia eu fui peguei vc, ajudei a vc tomar banho e ai vc quiz dormir cmg.

Blake: Houve algo ente agente?

-Não, claro que ñ. Não houve nada, eu só te ajudei.

Blake: Obrigado- Sorri

-De nada, agora eu vou indo- Me levando-  A e toma esse remédio para dor de cabeça e a água.

Blake- Obrigado Sn- Pega o remedio e a água das minhas mãos- Onde vc vai?

-Tenho que ir para a sessão de fotos e estou atrasada, depois nos falamos- Saiu sem esparar resposta.

Desço as escadas correndo pq estou muitoo atrasada.
Mais caramba o Blake tava muito fofo com o cabelo todo bagunçando e com a voz rouca que meu Deus deu até arrepios!

Xxx- Sn!

A voz me tira dos meus pensamentos.
Quando me viro vejo o Bryce parado com os braços crusados.

Blake Gray // Sway House Onde histórias criam vida. Descubra agora