#1

242 11 0
                                    

.
.
.
Bom, era mais um dia comum na minha vida. São 07h da manhã e é o inicil da semana (Segunda) quando o alarme cmc a tocar...
.
.
Sn-Aaaaaaaaaaaaa...
.
Desligo o alarme e pego o meu celular.
.
Sn: Oiiii??? 7h da manhã ainda? Como assim! Tá muito cedo.
.
Desligo o meu celular e volto a dormir 😴
.
.
Acordo novamente, mas dessa vez é com uma ligação do Bryce.
.
Sn: Pode nem dormir mais😒
.
Pego o celular e atd...
.
Bryce: Oii
.
Sn: Oi, bom dia.
.
Bryce: Bom dia irmã. Tudo bem?
.
Sn: É né tamo indo. E vc?
.
Bryce: Mds kkk. Eu tô bem e tenho uma coisa para te falar!
.
Sn: Oq? Falaa
.
Bryce: Então...eu sei que você mora ai no Brasil e tals mas eu queria muitoo que vc vinhece para Los Angeles. E como eu moro aq na Sway House, eu pensei que vc podesse vim pra cá, morar cmg e com uma galera aqui. Oq vc acha??? Eu já conversei com eles e eles aceitaram.
.
Sn:Hum... Não sei Bryce. Eu vou tenta me organizar pq uma mudança não e assim de uma hr para outra né!
.
Bryce: Vai muié oq custaa, cuidaa e vem pra caa!!! Vc tem um jatinho da pra vim o dia que quiser!
.
Sn: Ai meu Deus menino kkk. Tá bom eu vou. Vai ser até bom para a minha carreira tbm já q ai é EUA, hihihi😁
.
Bryce: UuuuuuuRRuuu...
.
Sn: Não grita besta fera, eu acabei de acordar!!!
.
Bryce: Bestaa. Mais enfin quando vc vem desgraça?
.
Sn: Acho que no final de semana.
.
Bryce: Tá bom😁
.
Sn: Depois nois se fala vou dormir, fuii...
.
Bryce: Tchau kkk.
.
Assim que desliguei o cll coloquei ele na comoda ao meu lado e fui dormir.

 
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
          Oi genteee!!! O bryce chamou a Sn para ir para Sway House, e ela aceitouu!!!
          E que cmc as aventuraas na SWAY HOUSE!!!
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

Blake Gray // Sway House Onde histórias criam vida. Descubra agora