Continuação...
Bom eu contei tudo para eles, e eles ficaram chocados com tudo oq aconteceu.
Depois de falar tudo você subiu para o seu quarto, tomou banho e vestiu uma calça jeans e um cropped coladinho msm.
E logo houve o seu celular tocar.Pego ele e olho quem era...
Maria Clara (Melhor amiga)
Ligação on
Clara-Oi amigaaa tu nunca mais falou comigo nojenta. Só foi ir para os Estados Unidos que esqueceu de nois né lacraia do matagal!
-Eita mulher que drama...eu ñ falei antes pq estava muito oucupada esses dias fazendo sessões de fotos menina! Mais vem cá, que milagre é esse tu me ligando tbm? Tu só fala se eu falar.
Clara- Irri mulhe que conversa!? Eu falo sim com vc, não queira jogar para sima de mim não viu bonita!
-Tá bom bonita de toca.
Clara: Toma no cu Sn. Mais me fala como estão as coisas ai hein?
-Mulhe aqui é muito txop sério...
Ia terminar de falar mais sou enterrompida por batidas na porta.
Toc toc
-Esperai amiga.
-Qm é?Xxx:Jaden, se estiver pelada se cobre...ou não, né- Entra com a mão nos olhos mas logo tira.
-Jaden kkk. Oq tu qr Maria fumaça?
Jaden:Maria oq?
- Fumaça
Jaden: Qm é essa?
- Tu menino. É pq os brasileiros te deram esse apelido pq tu fuma e tals. Tendeu?
Jaden: Ata. Só os brasileiros mesmo viu kkkk.
-Fazer oque se somos criativos- Faço um 2 com a mão- Mais fala ai oq tu qr, Maria fumaça?
Jaden: Bryce tá perguntando se vc quer pizza, e se sim, de quê?
-Quero. Dê frango com catupiry (Se ñ gostar oq é impossível, finge que é outro sabor)
Jaden: Beleza- Ele fecha aporta mais abre em seguida- Ah e o Bryce tá te chamando, esqueci de falar.
-Fala a ele que já estou descendo
Jaden: Tá bom- Disse antes de sair e fechat a porta novamente.
Ligação on
-
Amiga eu vou ter que desligar agora pq o meu irmão tá me chamando mas dps agente se fala piranha.
Clara:Aff tu só fica com esse povo. Mais tá bom mulhe vai lá- Clara sempre foi uma amiga muito ciumenta, e não posso nem reclamar por que eu também sou, só ñ chego no nível dela, né. Eu e ela somos amigas a um boom tempo já. Conheci ela em uma apresentação de circo, ela tava perto de mim gritanto igual uma louca falando: Vai João Pedrooo ( O amigo dela que tava participando da brincadeira no circo ), ai eu falei com ela, mas nada além de: Tu gosta dee é? Sim eu tive a cara de pal de perguntar de cara se ela gostava dele pq el tava torcendo para ele (Q é gente? Eu tinha só 11 anos achava que ela gostava dele só por estar torcendo por ele msm) E ela falou: Nam ele é o meu amigo. E que eu me lembre só foi isso mesmo e dps a gente não se viu mais. Até que...uma amiga minha estava na minha casa e nós estavamos no meu quarto, e ela pegou o meu cll (Sem a minha permição) e começou a mandar menssagens para um moonte de gente no meu Whatsapp e então eu peguei cll dela e fui fazer o mesmo (Detalhe Clara tinha 13 anos e eu 11) e eu mandei menssagens para várias pessoas, e entre elas MARIA CLARA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blake Gray // Sway House
FanficSeu nome é S/n e você tem 19 anos de idade.Você é famosa, rica e irmã do Bryce Hall. Você nasceu no Brasil. Sua mãe é brasileira e seu pai é americano. . Você é cantora, modelo, tik toker e digital influencer. INSTAGRAM: 235 milhões de seguidores. ...