Dia da viagem💫
-Narradora-Era sexta feira e o grande dia de ir para Los Angeles. Sn mal conseguio dormir a noite só pensando em como seria. Ela já foi para Los Angeles visitar o irmão algumas vezes, mas agr seria td diferente. Ela iria MORAR com varias pessoas q nunca manteve muito contato. É claro aue conhece algumas pessoas q ela vai morar, mas ela tem 0 intimidade com eles. Ela não os conhece muito bem.
-Sn (Summer)-
Já era 8:30 e eu acordo com o despertador. Desligo ele e percebo que horas já são.
Puta que pariu o vôo é as 9h!!!!- Penso alto.
Rapidamente me levanto e cmc a me arrumar o mais rapido possivel... Coloco um croped (ñ sei se é assim) e uma calsa moletom. Arrumo o cabelo, escovo os dentes e calço o meu sapato o mais rapido possível!!!
Xxx:Filhaaa!!!- Ouço a minha mãe gritar subindo as escadas. Pelo visto ñ fui a única que acordei tarde kkk.
-Oi mãe!- Grito e em seguida vejo a minha mãe entrar no quarto.
Mãe: Mds eu acordei quase agr e estamos atrasadas, já são 8:58!!! Correee!! Cuida pra ñ perde o vôo- Me empurrando para fora do quarto e pegando as minhas malas q já estavam arrumadas.
-Calma mãe.
Mãe: Eu tô calma- Ela fala mas a sua expressão facial ñ mostra isso kkk.
Pego uma salada de fruta e vou comendo no carro.
⏰CORTE DE TEMPO⏰
-Tchau mãe- Falo abraçando ela- Te amo- Falo com os olhos cheios de água.
Mãe:Também minha filha. Se cuida, e juízo heim. Fala para o seu irmão que eu tô com sdds, e q mnd um abraço para ele- fala se desfazendo do abraço.
-Ok, mãe. Tchau- Falo dando um ultimo abraço nela. Quando eu ia entrando escuto gritos.
Xxxs-Sn!!! Sn!!! Sn!!!- Me viro e vejo Clara e Lucas correndo em minha direção. Vou até eles e os abraço.
-Vou sentir sdds de vcs gente- Sinto uma lagrima cair do meu olho.
Clara: Nós tbm amiga. Não esqueça da gente pfv. E ñ me troque por nemhuma gringa azeda!- semiserra os olhos.
-Claro que ñ kkkk-
Lucas: Sn.
-Oi, tá td bem? Vc parece que está nervoso.
Lucas me puxa um pouco para o lado fznd com q me distanciase de Clara e da minha mãe. Quando eu ia falar Lucas me beija, eu me assusto um pouco com a ação dele, mas ñ paro o beijo ele pede permiçao com a língua e eu aceito.
-Lucas...- Falo assim que acabamos o beijo por falta de ar.
Lucas: Sn...Eu sei que nois somos melhores amgs e que eu ñ deveria ter feito isso. Me desculpa, mais...-
-Td bem
Lucas: Eu gosto de vc Sn.
-Eu tbm gosto muito de vc, vc é um ótimo amg.- Sorriu e respondo.
Ouço uma ultima chamada para o meu vôo. E assim dou meu ultimo abraço em tds e entro no avião.
.
.
.
.
.
.Gente e essa atitude de Lucas💥
.
.
Espero que tenham gostados. Eps bestinha eu sei. Mas os próximos vão melhorar😺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blake Gray // Sway House
FanfictionSeu nome é S/n e você tem 19 anos de idade.Você é famosa, rica e irmã do Bryce Hall. Você nasceu no Brasil. Sua mãe é brasileira e seu pai é americano. . Você é cantora, modelo, tik toker e digital influencer. INSTAGRAM: 235 milhões de seguidores. ...