#10

95 2 2
                                    

..................................................................................
Ontem quando cheguei em casa estava só os meninos pelo que eles me falaram as meninas foram dormir na Hype. Elas até me mandaram uma menssagem me chamando para ir pra lá mas eu tava trabalha então falei que não ia.
Quando eu cheguei ontem tava só o Josh, Jaden, Noah e o Kio, parece que o Quinton, Bryce e Blake tinham saído para gravar um vídeo num sei aonde para o canal no Bryce.
Então eu fui direto dormir porque estava MUITO cansada.

Noah me falou que ele e os meninos iam em uma festa na casa de um amigo do Quinton e do Kio e ele me chamou mas como eu estava muito cansada neguei.

..................................................................................

Acordo com o som do meu celular tocando em sima da minha escrivaninha.

ARG!

Pego ele e são 4 horas da manhã. Olho e era de um número disconhecido!

-Será que atendo?- Me pergunto.

Penso por alguns segundos mais descido atender, até por que se tinha o meu número podia ser alguem conhecido. Ou não.

-Alô?

Xxx: Sn!!!- Fala uma voz masculina- Eu quErO fAlAa cUm vOcê.

-Blake? Você está bem? Tu tá bebado?

Blake: Eu tE dEfendI vOcê é mUitO legAl

- Blake do que você está falando? Onde você está?- Me sento na cama.

Blake: Snn, Snn!

-Blake que barulho é esse?- Era o som do mar- Você está na praia?

Blake: SIm Sn. RimOUu

-Qual praia você está?- Me levanto e começo a me ajeitar.

Blake: SantA mOnicA.

- Blake, não sai dai ouviu! Eu estou a caminho- Desligo, pego a chave do meu carro e vou até lá.

{...}

Chego na praia estaciono o carro e desco em seguida.

Logo vejo o Blake deitado na praia e com uma garrafa de VDK na mão. Vou até ele e me sento ao seu lado.

-Blake que merda você tá fazendo aqui a essa hora heim?

Blake: Sn!- Se senta.

- Blake vamos para casa você está muito bêbado- Me levanto e ajudo o mesmo a se levantar.
Puxo ele pelo braço em direção ao carro.

Blake: Sn!- me puxa fazendo eu me virar e bater contra o peitoral dele. Ele coloca a mão no meu queixo levantando a minha cabeça e me olhando profundamente.

-Blake- Falo baixo, quase um sussuro.

E logo ele sela os nossos lábios em um beijo.
E que beijo!
Ele coloca a mão na minha cintura juntando mais os nossos corpos, ele solta a garrafa de VDK da outra mão e coloca a mão na minha nuca.
E quando a falta de ar chega nos separamos.

Blake: VOcê é lindA- Fala um pouco embolado.

-Obrigada-Sorriu e ele retribui e se aproxima novamente para mais um beijo.

-Blake é melhor nós irmos para casa- Me afasto- Vem- Puxo ele novamente até o carro.

No carro ele ficou falando um monte de coisa mas eu não entendi foi nada então nem dei importância.

{...}

Chegando em casa eu o levo até seu quarto para ele tomar um banho e dormir.

- Você precisa tomar um banho- Falo entrando no quarto dele puxando o mesmo.

Blake: TomA comIgO- Se aproxima.

-Não Blake você tá bebado- Me afasto

Blake: E se eU nÃo tivecE vOcê tomAria?

SIIM!!!

-Você consegue tomar banho sozinho? Ou precisa de ajuda- Mudo o assunto para não responder a pergunta dele.

Blake: Me ajUda.

- Tá bom, vem- Puxo ele até o banheiro.

-Tira a sua camisa e a sua calça que eu vou pegar uma toalha- Saiu do banheiro pego a toalha e volto para o mesmo.

-Qui a to...BLAKE!- Me viro de costa após ver o garoto nu- Eu falei para você tirar a camisa e a calça meu Deus.

Blake: A Sn pAra cOm Isso- Fala me virando- TenhO cErtezA quE vocÊ já vIu um pAu antes- Fala e gargalha em seguida.

-Cala a boca vem tomar banho logo- Ligo chuveiro e coloco o Blake embaixo do mesmo.

Blake:Ai carAlho essA pOrra tá gElada!!- Fala tentantando sair mais eu ñ deixo.

-Bebe mais besta. E a água tem que ser gelada mesmo para vc melhorar, ninguém mandou encher o cu de cachaça.

Blake: Porra- Fala já mais consciente da bebedeira- Entra comigo- Tenta me puxar mais eu não deixo.

-Blake para com isso, eu não vou entrar.

Dou banho nele e depois ajudo o mesmo a se vestir.

Blake:Obrigado Sn.

-De nada. Agora vamos vou te levar até o seu quarto- Tento puxar ele maus ele ñ se mexe.

Blake: Não eu quero dormir com você- Me puxa, e nesse exato momento os nossos rostos estão muito perto um do outro.

AI MEU DEUS!!!

-Blake é melhor ñ. Se o Bryce ver que vc dormiu comigo ele vai começar a pensar merda- Me afasto.

Blake:Eu saiu antes dele acordar- Se aproxima.

-Tá bom, mas SÓ essa noite- Dou ênfase no "Só".

Blake: Ebaaa- Ele não estava totalmente ciente.

Ele vai para a minha cama e eu vou também, estou cansada e amanhã tenho outra sessão de fotos então amanhã o dia vai ser longoo.

Deito na cama e viro de lado.

-Boa noite embreagado- Falo e ele rir.

Blake: Boa noite- Assim que ele fala sinto braços fortes abraçando a minha cintura.

-Conchinha Blake?

Blake: Deixa vai.

- Vou deixar por que sei que não vai a desistir tão facil.

Blake: Yes!

E assim dormimos, de conchinha. Não sei se acho isso bom ou estranho mas ok.

Confeço que é bom dormir assim com ele até por que, qm ñ gosta de dormir de conchinha com alguém? Principalmente quando vc é a conchinha menor, é muito bom sentir alguem te abraçando por trais.


💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
Esse foi menor msm por que estou cansada, mas o proximo vai ser maior!

💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
Estão gostando dos eps?
E oque será que vai acontecer no dia seguida, hein?
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

🚫Demorei para postar poque estava organizando essa maratona🚫

Maratona~
3/3












Blake Gray // Sway House Onde histórias criam vida. Descubra agora