♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣ Quanto mais comentarem mais rapido eu posto os capítulos!
♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣Depois do dia maravilhoso e vergonhoso de ontem eu fui dormir.
{...}
Xxx: Sn, Sn!!! Acorda!
Escuto uma voz e abro os meus olhos assustada.
-Porra Bryce oque foii?
Bryce- São 14h da tarde amiga levanta- Imita uma voz de mulher muito estranha. O Bryce é uma pessoa muito engraçada, e um irmão incrível. Ele sempre cuidou de mim por eu ser mais nova e ele o mais velho.
-Kkkk para de graça doido-Riu
Bryce-Levanta mulhe e cuida em se animar porque vai ter uma festa bafonica para nós irmos de um amigo ae- E ele segue fazendo a voz de mulher kkk.
-kkkk que voz é essa amiga tá engasgada com um caroço de picoca, é?- Provoco.
Bryce- Ha Ha muito engraçadinha você, né!- Fala mas com a voz "normal" dele mesmo e pula encima de mim. Doido.
-Sai Bryce!
Falo mais é perdido ele faz é fazer cosquinha em mim. Aaa
-Kkkkkkkk para kkkkk- Tento me soltar mais ele é mais forte do que eu. Porcaria!
{...}
Depoid de me arrumar eu desço as escadas para tomar café.
ROUPA:
A casa é beem grande e tem muitoa quartos e ela tá bem organizada. Que dizer...nem tanto afinal eu moro com várias pessoas agoras e é meio difícil ser tudo 100% arrumado, mad da pro gasto até, podia ser pior, né.
Desço e vou para a sala de jantar que é perto da cozinha e quase todos estao lá, menos o Blake e o Noah.
-Bom dia gente- Falo me sentando em uma cadeira ao lado da Dixie e da Addisson. Todos estão comendo.
Todos-Bom dia- Falam em coro. Parece até uma ópera. Valeime.
-Esqueci de te perguntar Bryce, que horas vai ser a tal festa lá?
Bryce: As 22h (10 horas)
-Ata, termina as 22h.
Bryce: Nã...
-Meninas vamos ao shopping??
Todas: Siiim.
-Gente vcs entraram na igreja e tão ensaiando um coral é? Vala- Falo me levantando- Bora logo antes que eu fique com preguiça e peça a roupa pela a internet mesmo.
{...}
Estavamos saindo de casa, mas eu achei minha roupa tão linda q acho q quero tirar uma fotinha antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blake Gray // Sway House
FanficSeu nome é S/n e você tem 19 anos de idade.Você é famosa, rica e irmã do Bryce Hall. Você nasceu no Brasil. Sua mãe é brasileira e seu pai é americano. . Você é cantora, modelo, tik toker e digital influencer. INSTAGRAM: 235 milhões de seguidores. ...