1 - Eu sou... Gay? - Tom x Tord

255 16 80
                                    

「 Tord narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 Tord narrando. 」

Era apenas mais um dia normal, Eu, Tom, Matt e Edd estávamos em casa comendo o nosso café da manhã.

-Olha, não querendo me gabar mas... Eu sou o MAIS lindo entre nós - Matt comentou.

- Quem liga? - Tom bufou. - Seu idiota... - Ele sussurrou.

- O que foi, Tom? Estar com inveja de não ter a beleza de Matt? - Edd o provocou.

-Não? Eu sou bem melhor que esse idiota. - Tom revirou os olhos.

- Além de estúpido ainda é iludido. - Falei, rindo.

-Oh! Está tudo bem, Tom! Você pode sim ser lindo igual a mim. - Matt respondeu, inocentemente fazendo eu e Edd quase termos um enfarto de tanto rir KKKK.

- Idiotas... - Sussurrei. - Então, vamos passear hoje? - Perguntei.

-Anh... Pode ser! - Matt respondeu, animado - O que acham caras? - Ele perguntou.

-Meeeh... Tô afim não. - Tom respondeu, revirando os olhos.

-Oh! Por quê, Tom? Ainda está triste por ontem? - Edd perguntou, tomando um gole de cola.

-Uh... O que aconteceu ontem? - Perguntei, me jogando no sofá.

-Não interessa para você, palhaço! - Tom gritou, bravo.

- Oxi, parece que a bicha está de TPM, gente! - Edd comentou. - Tom, olha, se precisar de algo eu estou aqui, beleza? - Ele acrescentou, sorrindo para Tom.

-Ei, já sei! - Gritei, dando um pulo para fora do sofá. - Que tal assim, Edd e Matt vão passear e eu fico aqui com o Tom! O que acham? - Perguntei.

-Erh... Não sei, Tord! - Edd respondeu, confuso. - Tenho medo de vocês brigarem e colocarem fogo na casa, sabe? - Ele acrescentou.

-Nah, se preocupa com isso não cara! - Respondi. - Apenas, curta o dia com seu namorado! - Acrescentei, abrindo a porta para eles.

- O Tord está certo... - Matt sussurrou.

Logo depois os dois garotos, ou melhor, os pombinhos apaixonados saíram e eu fiquei sozinho com Tom em casa.

-Então, já que só há nós dois aqui... Gostaria de algo? - Perguntei, sorrindo malicioso.

-Sim! Gostaria de ir para o meu quarto, até mais, Tord! - Tom me respondeu, indo para o seu quarto.

Tord seu idiota! Pare de ir atrás de Tom, ele tem a guitarra dele, jamais vai gostar de você. Espera... O QUE EU ESTOU PENSANDO?? EU NÃO GOSTO DE TOM!! Quem precisa de macho quando se tem hentai?

One Shots - Eddsworld Onde histórias criam vida. Descubra agora