(N/T: Shipp pedido pel@ _Joanih_ espero que você/vocês goste/gostem. A Anah_Katherineh me ajudou um pouco nessa one shot!! Boa leitura!!)
•|Tom narrando|•
- Olha, EU JÁ DISSE QUE EU NÃO TENHO CULPA OK? - Gritei.
- Eu sei, mas você poderia ter tido mais cuidado! - Edd dizia, irritado comigo.
-Por quê se preocupa com isso? Já faz três anos que isso aconteceu, cara! - Eu o questionava.
-Mas você o matou de qualquer forma! Agora Matt sofre por causa disso, seu merda! - Edd respondia bravo.
- Edd, Tom, briguem mais baixo por favor. - Matt disse fraco, descendo as escadas.
-NÃO! - Gritei mais alto.
-TOM! PARE CARA, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ NERVOSO MAS SE ACALME! - Edd gritou comigo. - Olhdescontroladoa, Matt, vá para seu quarto, Tom está agora. Vá lá dormir pois amanhã temos aula, deixe que eu resolvo isso com Tom! - Edd acrescentou, sorrindo falsamente para Matt.
- Está bem... - Matt disse, subindo as escadas.
- Edd, sinto muito, eu me descontrolei, me perdoa? - Perguntei a Edd, me aproximando dele.
-Claro, cara! - Edd respondeu me abraçando.
•|Matt narrando|•
Por quê, Tom? Por quê matou Tord? Apesar de tudo ser apenas um acidente, você não devia ter feito isso. Eu o amava, e você matou quem eu amo. As vezes eu me pergunto: Tom, você fez isso por que me odeia?
Liguei a luz do meu quarto, liguei o computador e abri o chat com Tord. Apesar de que, ele se foi, quando eu estava pra baixo eu escrevia coisas "para ele" entre aspas, mesmo sabendo que ele jamais iria ver.
Querido amor da minha vida, Tord
"- Você consegue ser mais idiota que Tord?"
Tom costuma me perguntar.Ele e Edd são estranhos as vezes, tem dias que eles estão discutindo, gritando um com outro e coisas do tipo. Assim como há dias que está um "gritando" para o outro entre aspas.
Sabe Tord, se você tivesse aqui, eu iria me sentir bem melhor, eu teria alguém para conversar de coisas que eu gosto, mas enquanto eu não tomo uma atitude para me suicidar e lhe reencontrar, eu costumo ir para o seu quarto e pegar suas coisas. Gosto do seu cheiro, confesso que, houve dias que eu estava tão deprimido que dormi com seus agasalhos.
Eu apenas queria você aqui novamente, eu te amo tanto que latiria para você.
Com amor, Clássico vaidoso Matt.
-Sim, eu sou idiota. - Revirei os olhos desligando o computador. - Poxa Tom, cê me afundou para caralho. - Falava sozinho, me jogando na cama.
Não conseguia dormir, ficava me mexendo na cama, trocando para o lado direito ao esquerdo, depois do esquerdo para o direito, até de cabeça para baixo eu ficava. Mas não conseguia dormir, pensei até em pegar as coisas de Tord, mas preferir ficar no meu quarto para não fazer barulho.
-Ei Matt. - Uma voz sussurrou me chamando.
-Sim? - Perguntei, dando um pulo para fora da cama.
-Você ainda sente minha falta não é mesmo? - A voz perguntou.
-Se você for o espírito de algum dos meus espelhos, sim, sinto MUITO sua falta. - Engoli seco e o respondi nervoso.
-Idiota, não é atoa que Tom te chama assim. - A voz falou rindo. (???????).
-Quem-quem é você? - Perguntei gaguejando de tanto nervosismo. - AAAAA! SAIA DAQUI! - Gritei ao sentir algo tocando meu ombro.
- Por quê cargas d'água você está gritando, Matt? - Tom perguntou abrindo a porta.
-Há! Clássico estúpido Tom! - A voz falou rindo.
- É que essa voz ficou me assustando! - Falei, me sentando na cama.
-Que voz? - Tom perguntou confuso.
-Essa ai que falou "Há clássico estúpido Tom." -Revirei os olhos.
-Matt bobinho, Tom e Edd não podem me escutar. - A voz disse baixinho.
-Ah, esquece, deve ter sido apenas um sonho, Tom. - Comentei.
-Um pesadelo você quis dizer. IMAGINA QUE HORRÍVEL SERIA SONHAR COM TORD? - Tom gritou, fechando a porta.
- Tom estúpido. - A voz sussurrou.
-Ei, você é Tord? - Perguntei.
-Yeah! Sentiu minha falta, garotão? - A voz de Tord respondeu.
-Claro! Você sabe que eu te amo, não é mesmo? - Perguntei.
- Eu também te amo, meu vaidoso! - A voz de Tord disse.
-ACORDA, MATT - Tom gritou.
- Ah, então foi tudo um sonho? - Perguntei me sentando na minha cama.
-Quê? Ah cara, só se arruma ai, eu e Edd estaremos lhe esperando na sala. - Tom comentou saindo do meu quarto.
Suspirei e comecei a trocar de roupa. Mais ou menos uma hora depois eu estava pronto, desci as escadas correndo e encontrei Tom e Edd se pegando ali em frente a porta (?).
-Demência? - Perguntei atrapalhando eles dois. - Estou pronto, podemos ir! - Comentei sorrindo.
-Vamos! - Os dois falaram.
Antes de entrar no carro eu senti um arrepio, mas não estava frio. Aquilo seria... Tord...?
-Venha logo, Matt! - Tom gritou com raiva.
---------------------------------------
Acabou!
Total de palavras: 798.
E aí, beleza clã?
Gostariam de pedir algum shipp? Qual?
:^Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Eddsworld
FanfictionApenas one shots de Eddsword, leiam ai!! História é essa de leitor fantasma? Vote se gostou, se não gostou, me diga o que pode melhorar!! Façam seus pedidos!! Não recomendo para menores de 12 anos. Os personagens não seus originais meus. Contém: -Y...