Shipp pedido pela Anah_Katherineh espero que você goste/ vocês gostem.
-----------------------------------
— Argh! Matilda, será que da pra calar a boca? — Tamara revirava os olhos.
— Ah, mas por quê? — Matilda perguntou.
—Sua voz é irritante, garota. — Tamara reclamou.
—A voz dela é irritante... Ou você que não suporta ela? -—Tori perguntou, saindo de seu quarto.
— Os dois! Argh... O que você AINDA está fazendo aqui, idiota? — Tamara gritou.
— Uau... Eu acho que você bebeu muito. — Comentou Tori.
— Bebendo ou não, a voz de Matilda continua me irritando. — Tamara respondeu irritada.
—Não fale assim de mim. Por quê é tão grossa comigo, Tamara? — Perguntou Matilda chateada.
Matilda é uma garota vaidosa, porém frágil e sensível. Tamara já é rude e irritada. Talvez esse seja o motivo que Tamara e Matilda brigam tanto.
—Argh. Não lhe interessa, garota.— Revirou os olhos.— Agora que eu já a respondi, saia já daqui! — lançou um olhar mortal na garota.
— Parem de gritar ai! Mas que droga! - Ell gritou, enquanto subia as escadas. — Credo! Vocês parecem crianças! Me diga, que droga está acontecendo aqui?!
—Tamara está bêbada e irritada com Matilda, porém Matilda não está entendendo isso — Tori respondeu, em um tom de voz alto, para que todos ali pudessem escutar.
—Sério isso? — Ell cruzou os braços.— Vocês são muito bestas. — Ela revirou os olhos.— Tori, amanhã nós vamos para casa de Edd, até elas duas aprenderem a conviver juntas. Fala sério, as brigas de vocês são patéticas! — Ell deu as costas.
—Eita — Tori comentou.
Dia seguinte.
—Tori, não me deixe com Tamara, eu sei que a gente não se gosta mas não me deixa aqui. — Tamara murmurava.
— Me desculpa. - Tori abaixou a cabeça.
— Mas eu tenho que ir, ou então Ell me mata. — Disse Tori, guardando malas.— Tá bem... Promete que vai fofocar comigo todas as noites? — Tamara perguntou, com cara de um cachorro abandonado.
— Claro! — Tori deu um selinho na testa de Tamara.
— Vamos! — Ell disse saindo de casa. — Por favor, não coloquem fogo na casa.
E assim seria, até que as duas pararem de brigar por motivos idiotas, elas iriam morar juntas, apenas as duas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Eddsworld
FanficApenas one shots de Eddsword, leiam ai!! História é essa de leitor fantasma? Vote se gostou, se não gostou, me diga o que pode melhorar!! Façam seus pedidos!! Não recomendo para menores de 12 anos. Os personagens não seus originais meus. Contém: -Y...