(N/T: Esse capítulo vai conter: Edd x Cola, Tom x Susan/Guitarra, Matt x espelho. Se não apoia isso, vá embora!).「 Edd narrando 」
25/12/2004 05h30 AM
Bem, eu poderia dizer que hoje é mais um dia normal, porém não posso, pois é Natal. No natal, eu e Matt costumamos brigar com Tom sobre ele QUEBRAR A NOSSA ÁRVORE DE NATAL. Pois quando é Natal ele fica tipo:
"VAI SE FUDER!" Daí você fala: " Ah, mas é natal!" Ai ele: "ENTÃO VAI SE FUDER DE TRENÓ, CARALHO!"
Tem dias que penso de que Tom e Matt tem problemas... E tem dias que eu SEI de que eles tem problemas. Enfim, fui beber minha cola, e encontrei Matt deitado no chão com o espelho dele, ou melhor, um deles, até porque né? Ele tem MILHARES de espelhos.
- O que faz deitado no chão? - Perguntei para Matt.
-Ah, OI EDD! - Matt falou, escondendo o espelho.
- Por quê está escondendo o espelho? - Perguntei, me virando de costas para Matt pra pegar o amor da minha vida : Coca cola.
-Ah, ESPERA! EU POSSO EXPLICAR, NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! - Matt gritou.
-Não da pra ter um relacionamento sério com um espelho, Matt. - Revirei os olhos.
-Ei! Fala baixo, ele vai te escutar. - O castanho sussurrou.
Viu? Eu falei, tem dias que acho que eles tem problemas, e tem dias que eu TENHO CERTEZA que eles tem problemas.
- Péssimo dia para vocês! - Tom falou, fechando a porta do quarto. - Que idiotice você está fazendo ai, Matt? - O SEM OLHO perguntou, sim, o nome dele é sem olho agora.
-Ei! Não é idiotice, Tim! - Matt respondeu, fazendo careta para mim.
-É TOM, CARAMBA! - Tom gritou. - Por quê está fazendo essa cara de bosta para Edd? - Ele perguntou.
-O Edd falou que não se pode ter um relacionamento com um espelho! - Matt reclamou.
-Pois é! Não se pode ter relacionamentos com objetos! - Concordei.
-Como ousa? Espere Susan! Ele não falou de verdade! - Tom gritou, correndo para o seu quarto.
(N/T: Eu ACHO que se escreve assim {Susan} o nome da guitarra de Tom.)
-Depois EU que sou o idiota. - Revirei os olhos, tomando minha cola.
- Ei, Edd.... - Matt me chamou, se aproximando de mim.- Você gostaria de sair comigo hoje? - Ele perguntou envergonhado.
- Tipo um encontro? - Perguntei, me aproximando dele.
- É... Tipo um encontro...! - Matt respondeu, segurando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Eddsworld
FanficApenas one shots de Eddsword, leiam ai!! História é essa de leitor fantasma? Vote se gostou, se não gostou, me diga o que pode melhorar!! Façam seus pedidos!! Não recomendo para menores de 12 anos. Os personagens não seus originais meus. Contém: -Y...