Antes do capítulo do começar eu gostaria de avisar que a alaninhakkkj está fazendo um fanfic também sobre o kenma e a s/n. Nós começamos a escrever juntas e é a primeira fanfic de ambas. Queria falar que a fic dela tá muito muito boa e vale muito a pena ler! Prfvr leiam, uma das melhores leituras que eu já fiz.
Sem mais enrolação, que comece o capítulo (prometo não ficar enrolando para começar os capítulos).
_______________________________________Bokuto saiu cedo de sua casa, mas como vocês quase não haviam dormido na noite passada, você achou melhor ficar descansando e aproveitando o dia enquanto matava aula, pois estava tão cansada que era capaz de dormir no meio de uma das aulas, e não queria levar suspensão por isso de novo, mas não iria ficar procrastinando o dia todo, iria dormir durante a manhã, e a tarde iria tentar fazer algumas atividades que tinha para entregar, também convidaria alguém para ir comprar o presente de kuroo com você, já que o aniversário do moreno estava chegando, e você não poderia chegar lá de mãos vazias, mesmo sempre presenteando kuroo em dias normais, você precisava dar algo especial para ele no dia de seu aniversário, logo você percebeu que o acostumou mal, mas ele merecia, já que te aguentava todos os dias.
Depois que você acordou do seu sono, foi comprar comida para hikari, que estava sem sua ração, hikari é seu melhor amigo (junto com kuroo, claro) sempre ficou com você nas piores horas (não que kuroo não ficasse e aconselhasse você quando estava passando por algo ruim, mas é diferente). E ele te ajuda muito quando tem crises de ansiedade ou quando você entra em seu "modo emo", ele também é sempre gentil com visitas, e as trata bem, sempre procura minhocas e passarinhos mortos para as presentear, pode parecer estranho, mas é muito comum gatos fazerem isso quando gostam muito de alguém! Hikari significa luz em japonês, e é isso que ele significa para você, vocês se encontraram por destino, ele tinha donos que o maltratavam, deixavam ele sem comida por inúmeros dias, batiam nele quando fazia algo errado ou simplesmente porque queriam, até que seus vizinhos descobriram os maus tratos e resgataram o gatinho de lá, ele estava em um estado crítico, estava encharcado pois havia chovido na noite anterior, ele tinha ficado para fora de casa, estava magro e seu olhar pedia por socorro, sua família decidiu ficar com ele, e com certeza foi amor a primeira vista, você acredita que nem sempre o encontro de almas gêmeas tem que ser um casal, e não acredita no amor, mas sabe que hikari e você foram feitos um para o outro, hoje em dia hikari é um gatinho Muito bem tratado, tem heterocromia, um olho azul e outro verde, sua pelagem é branca como as nuvens, o fucinho é rosa claro, e perto de sua virilha não tem pelos, pois seus antigos donos apagavam cigarros nessa região, mas hoje já está tudo bem!
- aqui, hikari, coma sua comidinha, depois nós vamos passear, está bem?! - você disse enquanto acariciava ele.
O gato respondeu com miados, pois já reconhecia a palavra "passear".
Depois disso, você fez dois trabalhos que precisavam ser entregues na semana passada. Você sempre entrega as atividades depois da data proposta pelos professores, não que seja difícil para você, bem pelo contrário, geralmente em 15 minutos você as faz, mas não fazia simplesmente por preguiça e porque não queria.
Depois de fazer as atividades, foi procurar a coleira de Hikari para vocês passearem.
- onde você quer ir hoje, meu amor? - você disse com um tom carinhoso. Hikari tem sorte, pois é o único que recebe seu carinho, geralmente você só consegue se expressar e demonstrar sentimentos com ele.
Vocês decidiram ir no parque central da cidade, ambos gostam de ver o céu, e nada melhor do que o parque com um grande espaço para caminharem.
Depois que chegaram lá, você se sentou em um banco enquanto Hikari ficou olhando o lugar, logo você foi comprar um algodão doce para comer, não é seu doce preferido, mas faz tanto tempo que você não come uma daquelas bombas de açúcar no palito, que ficou com vontade de comer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒐𝒊𝒄𝒆 - > A Escolha Do Amor <
Fanfiction༄༄༄༄༄༄༄༄༄ " 𝒆𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐, 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝐬𝐨́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛. " ༄༄༄༄༄༄༄༄༄ 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 �...