» 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒕𝒆𝒏 «

29 5 198
                                    

Segunda-feira, 7:00
___________________///___________________

Você acordou com o barulho do despertador tocando.

- que porr- - você desligou despertador antes de terminar a frase.

Você não acordou nada disposta, mas não deu muita atenção para isso. Se levantou, tomou banho e se sentiu um pouco melhor.

- quase esqueci. - você disse assim que saiu do banheiro de toalha. - bom dia, hikari. - você falou enquanto dava um beijo na testa de seu gato, que ainda estava dormindo.

Você colocou seu uniforme escolar e foi fazer a maquiagem de sempre. Arrumou se cabelo e foi fazer seu café. Assim que terminou tudo, revisou suas coisas para ver se tudo estava em ordem, e saiu de casa.

Você decidiu ir com seu carro hoje, como quase sempre vai a pé com Hinata, você mandou mensagem para ele.

S/n: oioi
S/n: acho que hoje vou ir de carro
S/n: tô com preguiça de ir andando

Laranjinha 🧡: s/n, é literalmente uns 15 metros da sua casa-

S/n: viu só
S/n: é muita coisa

Laranjinha 🧡: depois não vem reclamar pra mim quando for sedentária
Laranjinha 🧡: *figurinha*

S/n: acho que você ainda não sabe, mas eu já sou sedentária
S/n: *figurinha*
S/n: enfim, quer que eu te busque? Ou vai ir a pé mesmo assim?

Laranjinha 🧡 : se não for incomodar, pode me buscar

S/n: você já me incomoda o suficiente na escola
S/n: uns 5 minutos a mais no carro não vai mudar muita coisa

Laranjinha 🧡: *figurinha*

S/n: Já tô indo te buscar

Laranjinha 🧡: ok

Você desligou o Celular e foi pegar as chaves do carro.
Sua aula começa às 7:45, e eram 7:30, você estava bem adiantada.

Colocou sua playlist de música enquanto ia dirigindo. Quando chegou na frente da casa de Hinata o garoto já estava na frente da porta te esperando.

- bom dia! - ele disse animado enquanto entrava em seu carro com um sorriso de orelha a orelha.

- bom dia... Você está mais feliz que o normal, o que houve? - você disse olhando para o garoto que estava sentado ao seu lado.

- hoje vai ter um amistoso em karasuno.

- que legal! - você se animou, já que quando tem amistosos o time pode sair 15 minutos mais cedo da aula para se preparar. - vai ser contra quem?

- nekoma.

- o kuroo não me falou nada, que legal, Hinata. - você disse.

- sim! E por sinal, se divertiu na festa do kuroo?

Você ficou um pouco mais séria.

- eu não lembro de muita coisa depois que comecei a beber, mas se não me engano, eu falei com você, não?

- sim! Você falou...

- e como eu estava?

- bem extrovertida e sorridente.

- eu? - Hinata murmurou um "uhum" com a cabeça, enquanto levantava uma de suas sobrancelhas e fazia biquinho com a boca. - misericórdia, me lembra de nunca mais beber.

- pode deixar. - ele disse brincando, vocês riram.

- você se divertiu?

- sim! Fiquei quase a festa toda com kageyama, e descobri que ele é péssimo na pista de dança. - você deixou uma risada escapar. - mas não vi kenma, será que ele foi?

𝑪𝒉𝒐𝒊𝒄𝒆 - > A Escolha Do Amor <Onde histórias criam vida. Descubra agora