Você já estava vendo tudo girar ao seu redor, sabia o que estava fazendo, por mais que não conseguisse se manter muito tempo de pé, ou sem rir por qualquer besteira.Assim que você voltou viu o barman entregando duas taças grandes com uma bebida branca e uma rodela de limão na borda do copo, junto com a decoração, havia um mini guarda sol feito de papel.
- o que você pediu? - você disse voltando a se sentar no banco, com um pouco de dificuldade.
- margaritas. - kenma disse simples.
Margarita é um coquetel de limão feito com tequila, você acha um pouco fraco, mas é um de seus drinks favoritos, geralmente você prefere gostos tropicais.
- você já experimentou esse? - você perguntou porque queria saber o porquê do meio loiro ter pedido esse drink em especial.
- não.
- então por que pediu?
- uma vez kuroo disse que você e ele tomaram muitas margaritas em uma das festas que ele te arrastou para ir, eu achei que ele estava falando de flores, mas depois ele me explicou o que realmente é. - o garoto disse olhando para o copo, enquanto o mexia com as mãos. Você riu levemente.
- é um dos meus drinks preferidos. - você disse. Achou legal que kenma pediu aquele drink.
- que bom. - o meio loiro disse, logo depois deu um gole na bebida. - é bom.
- não é?! - você disse sorrindo e logo depois bebendo do coquetel. Kenma riu.
Kenma rolou seus olhos por todo o seu corpo, ele parou os olhos por um tempo em suas coxas, onde o vestido terminava, logo depois ele rolou os olhos um pouco para cima, quando viu o decote e o desenho de seus seios a mostra, ele subiu rapidamente o olhar para seu rosto, que o encarava seu entender.
- não sabia que quando você bebe vira um pervertido. - você disse sorrindo, o menino ficou vermelho.
- não vai brigar comigo?
- por que? Quer que eu te xingue? - você disse em tom de brincadeira.
- talvez. - kenma falou sério. Você ficou quieta e arregalou os olhos, não imaginava uma resposta assim vindo do meio loiro, mesmo que ele estivesse bêbado.
Você achou melhor não estender muito o assunto, já que não se sente muito confortável fazendo esse tipo de piada.
Vocês terminaram de tomar as margaritas e woman - doja cat começou a tocar pelo local.
- vem, vamos dançar. - você disse se segurando no balcão para se levantar.
- eu não sei dançar. - kenma disse sério.
- e você acha que eu sei? - você disse arrancando um sorriso do meio loiro. - vem. - você falou enquanto pegava o braço de kenma para o garoto se levantar, ele fez uma cara de quem não queria, mas se levantou.
Vocês dois foram até um canto do local e começaram a dançar, ambos dançaram de qualquer jeito, nenhum de vocês estava sentindo as pernas, sinceramente, você não sabia com ainda não havia caído.
Você sorria abertamente e kenma te olhava, mas não um olhar comum, parecia diferente, não é como se fosse amor, mas ele te analisava de cima a baixo, todos os movimentos que você fazia o menino via e julgava mentalmente.
- o que foi? - você percebeu o olhar diferente do garoto sobre você e decidiu perguntar.
- nada. - ele disse voltando a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒐𝒊𝒄𝒆 - > A Escolha Do Amor <
Fanfic༄༄༄༄༄༄༄༄༄ " 𝒆𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐, 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝐬𝐨́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛. " ༄༄༄༄༄༄༄༄༄ 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 �...