Você acordou por volta de 12:30, kyoko chegaria em breve, e você não tinha nem almoçado ainda, se levantou rapidamente e tomou um longo banho, depois comeu as sobras do almoço de ontem, você não queria perder tempo indo em algum restaurante ou cozinhando, e para não desperdiçar, achou melhor comer aquela comida mesmo.
Não demorou muito para que sua amiga chegasse.
- oi! - disse kyoko, com um ar de animação.
-oi... Por que está tão animada? - você dizia com uma cara de Cansada.
- faz tempo que não saímos juntas, então estou feliz que tenha me convidado para sair com você. - disse a menina sendo totalmente carinhosa.
- hm. - você disse como resposta, kyoko revirou os olhos e entrou em sua casa.
Você terminou de almoçar e foi se maquiar junto com a garota.
Logo depois que terminaram de se arrumar, pediram um Uber para uma loja que você sabia que kuroo ama. Vocês não achou nada muito interessante lá, então saíram e foram até uma loja de roupas, kyoko comprou uma blusa para kuroo, junto com chocolates, mas você ainda não tinha achado um presente que realmente gostasse, até que viu a vitrine de uma loja, um relógio lindo, com a pulseira preta e detalhes em dourado, realmente muito bonito, e quando o viu, sabia que seu amigo iria amar, você apontou para o relógio e olhou para kyoko, ela amou, vocês entraram na loja e perguntaram a atendente o valor, e ela respondeu delicadamente.
- 13 mil ienes, queridas.
- está bem, eu vou levar. - kyoko olhou para você e arregalou os olhos.
- você sabe quanto é 13 mil ienes, né?
- acha que eu sou burra? - você disse em um tom sarcástico, sua amiga apenas revirou os olhos.
- é bom que ele goste do presente.
- ele vai. - você disse em um tom confiante.
Depois que vocês saíram da loja, você ainda não estava satisfeita, e queria comprar algo a mais para complementar o presente, até que parou em uma loja de doces e comprou os doces preferidos de kuroo, avistou também um par de pulseiras de melhores amigos magnéticas, uma branca e outra preta, a preta combinaria com o relógio que você havia comprado para o moreno, então decidiu levar.
Depois que terminaram a caça ao presente, vocês decidiram parar em uma cafeteria, você pediu uma soda italiana e uma fatia de torta, kyoko pediu um pastel de forno e uma água mineral, vocês ficaram conversando sobre assuntos do dia a dia por um bom tempo, até que decidiram ir a nova loja de roupas que abriu.
Chegando lá, vocês encontraram peças lindas, mas nenhuma que você realmente gostou, até que se lembrou que não tem nenhuma roupa para ir ao aniversário de seu amigo, e todos estariam lá, não tem como você ir com qualquer roupa do seu armário, então decidiu procurar um pouco mais, até que encontrou algumas roupas que agradou seu gosto, viu algumas saias e roupas, mas pegou uma saia branca e preta xadrez e um cinto preto que queria a muito tempo, kyoko te mostrou um blazer preto longo que você o amou, e colocou direto na sacola, vocês andaram um pouco mais e você encontrou uma blusa preta coladinha de gola alta, você experimentou todos juntos, a blusa valorizou muito seu corpo, a saia combinava muito com todo o resto, mas ainda faltava algo, você mostrou a kyoko e ela rapidamente pegou algumas correntes e colocou em seu pescoço, agora sim tudo estava perfeito, com certeza você usaria no aniversário de seu amigo, junto com uma bota preta nova que você comprou e ainda não teve a chance de usar, comprou também duas calças de moletom, três croppeds e uma calça jeans preta, junto com alguns acessórios e duas saias, kyoko comprou dois croppeds e três saias, que ficaram lindas nela, e combinaram muito com seu estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒐𝒊𝒄𝒆 - > A Escolha Do Amor <
Fanfiction༄༄༄༄༄༄༄༄༄ " 𝒆𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐, 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝐬𝐨́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛. " ༄༄༄༄༄༄༄༄༄ 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 �...