» 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕 «

22 3 0
                                    

⚠️ capítulo NÃO revisado! ⚠️
Só passando aqui para avisar para vocês, enfim, boa leitura.

_______________________________________

Você acordou com os lábios secos, olhou para todos os lados e demorou um pouco para reconhecer o lugar que estava. Quando olhou bem, percebeu que estava em um dos quartos de visita da casa de kuroo, já não era o mesmo quarto que você havia ficado presa com kenma. Você tentou se lembrar da noite passada, mas não conseguiu, tudo o que lembrava era dos momentos um pouco antes de começar a beber e pequenos flashbacks de você conversando sobre anime e jogos com algum menino.
Você colocou uma de suas mãos nos olhos e os apertava firmemente. Sua cabeça estava doendo.

- finalmente a flor acordou! - kuroo disse enquanto entrava no quarto.

- oi kuroo.

- oi s/n. Como está? - ele disse se sentando na cama.

- com dor na cabeça.

- quanto você bebeu ontem?

- não deve ter sido muito.

- bem pelo contrário. Deve ter sido muito s/n, tanto eu, quanto você sabemos que você é forte para bebidas.

- talvez. - você não queria admitir, mas seu amigo estava certo.

- quer algum remédio?

- quero. - o menino se levantou da cama e foi procurar algum remédio para você.

Antes de kuroo sair do quarto você o chamou.

- kuroo.

- diga.

- o que aconteceu ontem? Depois que eu comecei a beber.

- pergunte a kenma. Você sumiu com ele a noite toda. - ele disse soltando um sorriso enquanto saia do quarto.

- O QUE? - o menino escutou seu berro das escadas e gargalhou.

Você esperou o menino voltar com seu remédio e um copo de água. Assim que voltou você o bombardeou de perguntas.

- está brincando, não é?

- não, não estou.

- como eu vim parar nesse quarto?

- eu te trouxe.

- conta direito. O que aconteceu?

- bem, eu vi você falando com Hinata e depois veio em minha direção, falando que iria subir para algum quarto porque não estava se sentindo muito bem.

- ok, eu acho que isso eu lembro mais ou menos.

- no meio do caminho você parou e cumprimentou Bokuto e akaashi, depois voltou para as escadas.

- disso eu não me lembro.

- certo. Depois você entrou no mesmo quarto que kenma e deu um jeito de se trancar com o coitado do garoto.

- Ah não. Como eu fiz isso???

- não pergunte pra mim. Depois disso eu só sei que por volta das 10:00 eu fui abrir a porta e você
estava dormindo sozinha em algum canto da sala.

- e kenma?

- já tinha ido para casa, eu acho.

- mas por que ele estava naquele quarto?

- ele tinha bebido um pouco porque confundiu o copo dele com o meu e não estava se sentindo muito bem.

- o que tinha no seu copo para o menino ficar ruim?

𝑪𝒉𝒐𝒊𝒄𝒆 - > A Escolha Do Amor <Onde histórias criam vida. Descubra agora