» 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒅 𝒔𝒊𝒙 «

29 4 7
                                    

Você acordou cedo e confusa, não se lembra muito do que aconteceu depois de ter pego no sono, se lembra apenas de kuroo te desejando boa noite e nada mais. Assim que se levantou da cama você pegou seu celular, e nele o garoto deixou uma mensagem.

Kuroo 🖤: oii s/n, provavelmente você vai ler isso só amanhã (que no caso para você é hoje), ent... Eu fui embora pois tenho treino hoje e não posso faltar... Bjs, espero que tenha dormido bem

Você achou fofo da parte do garoto.

S/n: oii, tudo bem kuroo
S/n: dormi bem sim, e vc?

Você foi se arrumar para ir para a escola, e hoje sua amiga sayuri chega de viagem, ela não sabe ainda, mas vai dormir na sua casa, então você colocou o uniforme e levou seu cartão de crédito para ir no mercado mais tarde para comprar algumas coisas para vocês comerem durante a noite. Chegando na escola, você deu de cara com yamaguchi. Seria uma boa ideia você tentar se enturmar mais com o esverdeado, já que você entrou na escola no início do ano e não conhece muito bem ele.

- oi, yamaguchi! - você disse em baixo tom.

- oii, s/n! - disse ele com um sorriso no rosto. Incrivelmente ele não estava com tsukishima, já que os dois não se desgrudam.

- como você está?

- bem! E você?!

- estou bem, também. - você disse forçando um sorriso de canto.

- tem algo para me falar?- ele disse pois vocês não se falam muito, e quando falam, é mais sobre o time.

- não... Eu só queria ser mais amiga de você, você parece ser legal, e eu não te conheço muito bem... - você disse olhando para cima, enquanto o menino quase pulava de alegria.

- por que você não me disse antes? - ele disse enquanto corava.

- ... - você não sabia o que falar, geralmente não puxa assunto com ninguém.

- então... Você vai na festa do kuroo?

- vou sim. Ele é meu melhor amigo.

- que legal!

- você vai? - vocês estavam andando pelos corredores, já que tinham chegado cedo e você estava aproveitando que estava sozinha com yamaguchi sem a companhia de tsukishima (não que você não goste dele, mas é melhor conhecer um de cada vez, e tsukishima não iria deixar você criar intimidade com yamaguchi se ele estivesse por perto).

- vou, eu acho.

- vai ir com tsukishima?

- acho que sim, mas ele não quer ir...

- Ah, garanto que você vai convencer ele a ir.

- eu espero, s/n.

- como você vai ir até a festa?

- não sei, acho que de Uber.

- quer ir comigo? Você pode ir até a minha casa e depois nós pegamos um Uber juntos.

- claro! Eu posso levar as coisas para me arrumar? Assim eu posso ir direto da escola para sua casa.

- pode sim! Aí você me ajuda a escolher uma roupa para usar. - você já havia comprado a roupa que vai usar, mas como é muito insegura com seu corpo, não saberia se realmente iria sair com aquela roupa.

- tá bom! A festa é sexta né?

- é sim, hoje é quarta...

- ok!

Vocês conversaram sobre coisas aleatórias por mais uns 15 minutos, até que tsukishima chegou, e logo depois o sinal bateu.

No meio da aula, começou a chegar mensagens de sua amiga (sayuri) ela tinha chegado em casa. Como você estava no meio da aula, não podia simplesmente pegar seu celular e ir responder ela, então você perguntou ao professor se poderia ir ao banheiro.

𝑪𝒉𝒐𝒊𝒄𝒆 - > A Escolha Do Amor <Onde histórias criam vida. Descubra agora