Inessa estava retornando a Mystic Falls. Ela tinha morado ali, muito tempo atrás, tinha até conhecido algumas pessoas, mas provavelmente nenhuma estava viva. Ela resolve parar para beber algo, a morena desce do carro, ela caminha de forma elegante, com seus saltos que ela tanto amava. Ela se senta próximo ao balcão, logo pede uma dose de bourbon, e observa a movimentação.
— Me serve bourbon, Matt — ela escuta uma voz masculina.
— Você tem bom gosto para bebida — ela morde o lábio inferior.
— Vejo que você também — Ele bebe um gole da bebida — Você me lembra alguém.
— Será que tenho um rosto comum? — ela arqueia a sobrancelha.
— Bom, sua beleza não é comum — ele a analisa de cima a baixo.
— E quem eu te lembro? — ela cruza as pernas de forma provocativa.
— Uma pessoa, mas não vem ao caso.
— Como se chama? — ela vira o copo de uma só vez.
— Damon Salvatore — O moreno sorri — E você?
— Inessa — ela passa o indicador na borda do copo vazio.
— Nome bem raro, nunca conheci uma Inessa.
— Eu sou única, nunca vai conhecer uma mulher como eu.
— Tem certeza? — ele se aproxima.
— Você pode comprovar — ela diz próximo ao ouvido dele — Podemos ir a um lugar mais reservado.
— Acho uma boa ideia — Ele afasta uma mecha de cabelo dela — Vamos para a minha casa, meu irmão saiu com a namorada.
...
— Você sempre leva desconhecidas para a sua casa?
— Apenas as morenas bonitas com grandes olhos castanhos — ela sorri com a resposta.
— Damon o galanteador — ela se senta no sofá.
— Não me lembro de ter te visto antes — ele serve dois copos de bebida.
— Passei anos fora da cidade e voltei agora.
— Não me lembro de você — ele oferece um copo e ela aceita.
— Eu também não me lembro de você.
— Então você foi embora quando era uma criança, não deve ter mais que dezoito anos agora.
— Digamos que tem bastante tempo — ela da um gole na bebida.
— Só assim para eu não me lembrar de você — ele se senta ao lado dela.
— Talvez seja a oportunidade para você gravar bem o meu rosto — ela deixa o copo de lado e aproxima o rosto do dele.
— Seria um convite para te conhecer melhor? — ele olha para os lábios dela.
— Provavelmente você não vai ter outra oportunidade, eu tenho planos e nenhum deles envolve me apegar.
— Acho que posso lidar com isso — ele a puxa para o seu colo e a beija.
Inessa se deixa levar, Damon era realmente muito atraente, e ela buscava por algo rápido e sem compromissos. Ele se levanta e ela abraça o quadril do Salvatore com as pernas, ele a carrega até o segundo andar, a morena sente o macio da cama e logo ele estava por cima.
...
— Quem é você? — indaga um homem de cabelo claro.
— Me chamo Inessa — ela estava usando uma das camisas de Damon.
— Acho que entendi o que está acontecendo. Eu me chamo Stefan, sou irmão do Damon.
— Eu só desci para pegar as minhas coisas, já vou me trocar e ir embora — ela sorri e se abaixa para pegar a bolsa e os sapatos.
— Que bela visão — diz Damon se jogando no sofá.
— Quem é ela? — indaga Stefan assim que ela sobe.
— Uma garota que eu conheci no Grill.
— Se estiver aprontando o que eu estou pensando.
— Relaxa — Ele se acomoda o sofá — Ela não é uma bolsa de sangue ou algo do tipo.
— Eu vou indo antes que fique tarde. Foi um prazer te conhecer, Stefan — Inessa sai antes que eles falem algo.
— Então ele é realmente um vampiro, assim como eu imaginei — a morena sorri antes de entrar num táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜Speculo⚜ - TVDU (Reescrita)
Fanfic⚜Speculo┊Espelho⚜ Inessa sempre chamou atenção, tanto por sua beleza, como por seu poder. Mas ao chegar a Mystic Falls, mais uma coisa chama atenção, a sua semelhança com as duplicatas Petrova. Ninguém sabia ao certo, mas ela lembrava muito el...