Capítulo quatro

219 24 3
                                    

— Vou ficar um pouco ausente nos próximos dias.

— Aconteceu alguma coisa? — a morena estava sentada na cama vestindo sua camiseta.

— Só alguns problemas que eu preciso resolver — diz Damon deitado a observando.

— Acho que eu também vou ficar bastante ocupada — Ela veste a saia de couro  que estava no chão — Uma amiga pediu um favor.

— Então você não vai sentir a minha falta? — ele finge indignação.

— Talvez eu sinta enquanto estiver sozinha na minha cama — ela calça seus coturnos e veste a jaqueta.

— Talvez a gente possa da uma escapada durante esse tempo? — ele abre aquele sorriso que a deixava tentada.

— Qualquer coisa você tem o meu número — ela pega a bolsa e o beija antes de sair.

Inessa e Damon não tinham uma relação, eles tinham apenas encontros noturnos, a maioria deles acabava no quarto do Salvatore. Ela tinha prometido para Rebekah que a ajudaria, Klaus precisava da duplicata, Rebekah precisava de sua família reunida outra vez. A morena passa pela sala, Stefan e Elena estavam sentados juntos, ela sorri para eles e sai da casa.

— Então o seu irmão e a Inessa são namorados?

— Eles não tem nada sério, mas o Damon parece bastante interessado nela.

— Você sabe alguma coisa sobre ela? Desde que ela chegou só sabemos que se chama Inessa.

— Ela é só uma garota que voltou para a cidade, Elena. Se tiver mais alguma coisa o Damon certamente vai descobrir.

...

— A Elena está dormindo na pensão Salvatore.

— Então eles pretendem ficar o tempo todo de olho nela.

— A humana indefesa tem o apoio de todos — Inessa se alonga ao lado da original.

— Vamos parar de falar antes que eles cheguem — a loira observa Elena entrar usando seu uniforme de líder de torcida.

— Eu não imaginei que você se interessaria em ser líder de torcida.

— Você não acha que isso é a minha cara, Elena?

— Vocês duas agora são melhores amigas? — indaga Caroline.

— Eu gosto da Rebekah — Inessa da de ombros.

— Algum problema, meninas? — Bonnie se junta a elas.

— Da minha parte nenhum, Bon — ela sorri para a bruxa.

— É que vocês pareciam um pouco irritadas.

— Que tal marcamos um encontro de meninas hoje na pensão? — Inessa muda de assunto.

— Você pretende chamar a Rebekah? — indaga Elena.

— Eu tenho hora marcada no salão, então não se preocupe com a minha presença.

— Então eu acho que vai ser legal um encontro de garotas — diz Caroline e todas concordam.

Após as aulas, Inessa vai para casa se arrumar, ela já tinha feito sua parte e agora Rebekah faria a dela. A morena pega o celular e confere a hora, dava tempo de comprar algo para levar. Era muito difícil olhar para Elena, a aparência da duplicata lhe trazia lembranças difíceis, mas ela precisava fingir que estava tudo bem. Inessa compra alguns doces numa confeitaria, ela segue de carro até a pensão, as meninas já estavam esperando. Ela responde uma mensagem de Caroline antes de descer do carro, após respirar fundo ela caminha até a porta, não era momento para deixar os sentimentos dominarem.

...

Não se esqueçam de curtir e comentar
Siga o Insta Shellverso

⚜Speculo⚜ - TVDU (Reescrita) Onde histórias criam vida. Descubra agora