Capítulo seis

94 7 1
                                    

— Você até que tem bom gosto para decoração.

— Eu gosto de morar num lugar agradável, Rebekah — ela serve duas taças de vinho.

— Então a bruxa Bennett vai morar com você?

— A Bonnie tem muito potencial, mas vive presa no mesmo lugar, aqueles amigos nunca vão ajudá-la a evoluir.

— E você vai ajudá-la? Sem nenhum interesse?

— Vamos fazer uma troca mútua, loira.

— E quanto a Elena? O meu irmão não vai concordar com os seus planos.

— Eu andei estudando um pouco. O Klaus certamente vai precisar do sangue dela outra vez, então não seria conveniente ela se tornar vampira.

— Mas a única opção é a morte ou virar vampira.

—  A terceira opção é enganar a morte — ela joga uma moeda e a original segura no ar.

— O que você pretende fazer exatamente, Inessa?

— Você vai colocar a moeda nas roupas da duplicata. Esse é um artefato mágico, feito por um Clã muito poderoso, ela vai voltar uma hora depois de morrer.

— E o corpo dela? Você vai fazer algo durante essa uma hora?

— O Damon vai levar o corpo para longe.

— E quanto a parte da distração?

— Bonnie vai usar magia para isso. Depois eu lido com o Klaus, mesmo que essa conversa seja em meio a muito sangue.

— Você realmente não sabe com quem vai lidar.

— Já sobrevivi a tanta coisa. Garanto que vou sair viva, talvez com alguns arranhões.

...

— Depois do que aconteceu, Klaus não vai nos deixar em paz.

— Se ele me atormentar, eu atormento ele, Bon.

— Você realmente tem coragem — a bruxa da de ombros.

— Eu vou ficar aqui esperando — Inessa morde um bolinho.

— Então eu vou para a aula — Bonnie pega o celular no sofá.

— Vamos pedir comida italiana para o jantar.

— Não vejo a hora — ela manda um beijo e sai pela porta.

— Será que eu corto o cabelo ou faço cachos? — a morena se olhava no reflexo do celular quando um barulho chamou sua atenção.

— Tem gente que cai da cama para pertubar — ela abre a porta.

— Bom dia, amor — ele a encara com aquele sorriso que não acabava em boa coisa.

— Veio me matar? Deveria me agradecer por te garantir uma duplicata viva e humana.

— Tenho certeza que você na fez isso por mim.

— Eu fiz por mim, amor — ela o imita.

— Estamos ficando íntimos? Então me convida para entrar.

— Na minha linda casa? Eu acabei de decorar, lobo mau.

— Então eu faço questão de redecorar.

— Não precisa disso, vamos continuar, só que sem violência — ela sai da casa e ele a empurra contra a parede.

— Não sou do tipo que resolve as coisas no diálogo.

— Você tem realmente tem pegada — ela sorri.

— Você realmente não tem noção da onde se meteu? — sua face de híbrido surge e logo suas presas ficam aparentes.

— Eu sou realmente uma tola — ela apoia as duas mãos no peito de Klaus.

— O que você está fazendo? — ele indaga ao notar as veias salientes nos braços dela, e uma sensação de fraqueza em seu corpo.

— Relaxa e curte o momento, amor — ela o beija e veias surgem em seus rostos.

— O que você é? — ele indaga antes de cair para trás.

— O seu pior pesadelo ou o amor da sua vida.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⚜Speculo⚜ - TVDU (Reescrita) Onde histórias criam vida. Descubra agora