— Essas roupas são perfeitas — Inessa olha pela vitrine.
— Vamos entrar e provar todas — a loira a puxa pelo braço.
— Precisam de ajuda, meninas? — indaga a vendedora.
— Queremos provar as roupas que estão na vitrine e talvez mais algumas.
— Não são muitas roupas, Rebekah? — a morena olha um vestido no manequim.
— Para isso serve um cartão sem limite.
Inessa entra no provador, ela tira seu jeans e a camiseta, eram tantas peças para provar. Ela veste primeiro um vestido preto com flores vermelhas, ele era bem colado ao corpo e com alças finas. A morena se olha no espelho, aquele vestido valorizava bem as suas curvas, ela era bem magrinha então gostava de investir em peças mais coladas.
— Acho que esse valorizou bem, esse decote ficou perfeito em você — comenta a loira assim que ela deixa o provador.
— Esse vestido azul também combinou muito com você, destacou a sua pele e os seus olhos.
— Ainda faltam mais peças e vamos levar esses vestidos também — elas entram novamente no provador.
— Acho que essa camisa ficou pequena — a morena tira a camisa ficando apenas com a saia de couro.
— Eu vou atrás da vendedora — ela escuta a original deixar o provador.
— Rebekah — ela escuta uma voz masculina com um belo sotaque.
— Não precisa ficar gritando pela loja — Inessa sai do provador irritada.
— E quem seria você? Não deveria tomar tanta friagem, amor — ele olha para baixo e ela o olha intrigada.
— Eu esqueci que tinha tirado a camisa — Ela cruza os braços tentando cobrir o sutiã — Mas ainda sim isso aqui não é a sua casa.
— E nem a sua para desfilar por aí com esses trajes — ele se aproxima de uma forma ameaçadora.
— Vai me punir por isso? — ela o provoca.
— Talvez você esteja realmente merecendo — ele a segura pelo pescoço.
— Eu não faria isso se fosse você — ela afasta a mão dele sem dificuldade.
— O que você esconde? — ele pergunta próximo ao ouvido dela.
— Tente descobrir — ela diz o empurrando levemente.
— O que faz aqui, Nik? — a loira joga uma camisa para Inessa.
— Então vocês duas estão juntas fazendo compras? Acho que não foi isso que eu te pedi.
— Relaxa, eu só estava com uma amiga, ela vai me ajudar.
— Não me lembro de ter aceitado — ela termina de fechar a camisa.
— Se fizer isso eu vou ficar te devendo um favor.
— Então eu vou cobrar com juros, Barbie.
— Espero que você não quebre o nosso acordo, irmãzinha.
— É só você fazer a sua parte e me deixar em paz, Nik.
— Tenha cuidado com seus aliados então — ele olha para Inessa antes de deixar a loja.
— O meu irmão é tão chato que as vezes eu tenho vontade de matá-lo.
— Chato e muito bonito — Ela se abana — Pena que é insuportável, caso contrário eu teria o arrastado para aquele provador.
— Você é realmente impossível, Inessa — elas riem.
— Me conta logo o plano de vocês já que me meteu nessa.
— Você só precisa me ajudar a me aproximar de algumas pessoas.
...
Não se esqueça da sua estrela e comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜Speculo⚜ - TVDU (Reescrita)
Fanfic⚜Speculo┊Espelho⚜ Inessa sempre chamou atenção, tanto por sua beleza, como por seu poder. Mas ao chegar a Mystic Falls, mais uma coisa chama atenção, a sua semelhança com as duplicatas Petrova. Ninguém sabia ao certo, mas ela lembrava muito el...