Olho pro celular e tento não chorar, o que eu vim fazer aqui? Olha aonde eu cheguei. Meu Deus!
Ouço barulho na porta, era alguém batendo, me aproximo.
Ellie: quem é?
Jack: sou eu! Jack... Eu queria entrar, preciso pegar algumas coisas. Quem é que tá aí dentro? Inclusive...
Ellie: a Ellie... - fico nervosa e abro a porta devagar pra ver se ele estava sozinho ou não, E estava. Jack entra e me olha desconfiado.
Jack: está tudo bem? - ele se vira e pega algumas coisas dentro de uma bolsa que ficava sobre a mesa de estudos, olho ao redor e era o seu quarto.
Ellie: seu irmão... Ele... É... Bem... É que ele... Ten...tou... Sabe - me embolo pra falar e não consigo.
Jack: ele o que? - Jack se virou e me olhou preocupado, deixou o copo de bebida e a coisa que ele pegou, que eu não sei identificar sobre a mesa, e andou até a mim. - está tudo bem? Senta. Por favor! - ele me levou até a cama e sentei. - fica calma! Vou pegar um copo de água. - e o seguro pra não sair.
Ellie: eu tô com medo Jack! Nunca frequentei lugares assim, seu irmão está jogado bêbado no banheiro. Tô assustada. - digo falando rapidamente.
Jack: calma, Ellie! Tá tudo bem. - Jack fica cada vez mais preocupado. - A minha melhor amiga está aqui, ela tá sóbria e é uma pessoa de confiança, vou chama-la e trazer o copo de água, ok? Se você se sentir mais segura tranca a porta até eu chegar. - ele segura a minha mão pra passar confiança. E confirmo com a cabeça com timidez e medo.
Logo que ele saiu eu tranquei a porta, já era cinco e meia da tarde, logo vai anoitecer e preciso ir pra casa. Recebo mensagem de tom perguntando se está tudo bem aqui, porém não conseguia responde-lo. Estava nervosa demais pra escrever.
Alguns minutos ouço baterem na porta e abro, e vejo Louis vindo pra cima de mim, eu o empurro.
Ellie: SAI LOUIS! PORRA! - Eu o empurro tão forte que ele se bate na parede, Jack apareceu e começou a brigar com Louis. Os dois começaram a discutir, mas não chamou atenção das pessoas na festa. Enquanto Jack o empurra pra fora do quarto gritando com ele, a sua amiga veio me acudir. Me levou até a sacada do quarto aonde tinha uma cadeira e sentei.
Jess: prazer me chamo Jess! - ela sorrir e segura a minha mão pra me acalmar, me entrega um copo de água. Bebo.
Ellie: prazer, Ellie... - abro um sorriso. Eu estava nervosa, nunca passei por isso. Minha família nunca foi de brigar e inclusive eu.
Jess: quer sinceridade? Isso não é a primeira vez... Louis já bebeu ao um ponto de fazer uma merda grande com a família. Mas os pais passam pano pra ele, dizem que é a adolescência, mas ele passa dos limites. Ele tinha parado depois do ocorrido, voltou a beber e passou a confiança e voltou dessa maneira.
Ellie: ele parecia ser um bom garoto. - dou mais um gole.
Jess: sim! Quando está sóbrio, quando não tá, ele vira outra pessoa. É irreconhecível. - Jess continua segurando a minha mão passando segurança. - ele fez alguma coisa com você? - respiro fundo.
Ellie: ele tentou me agarrar. - baixo a cabeça.
Jess: ele tentou te agarrar as forças? QUE FILHA DA PUTA DESGRAÇADO. - Ela se levanta. - QUE FILHO DA PUTA! - ela diz com uma voz de raiva. - você tá bem Ellie? Tá se sentindo bem? Tá tudo bem está com medo. - Jack aparece na porta da sacada.
Jack: já expulsei ele, vou ligar pro papai e avisar que o filho dele querido está drogado. - ele pega o celular. Jess se aproxima dele e diz baixinho o que o Louis havia feito, Jack para de escrever no momento e sai furioso. Jess solta a minha mão e tenta acalma-lo. Me levanto e vou atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor 》Tom Hiddleston
Fanficterceiro ano de ensino médio, dizendo que no terceiro ano nós descobrirmos a responsabilidade em tomar decisões. Escola nova, novos amigos, novos professores, novas regras. Ellie havia se mudado para um novo bairro e com isso veio a mudança de esco...