As aulas acabaram, andei pelos corredores se encontrava algum vestígio de Tom, mas nada. Saiu da escola e olho para escadas vejo o timo sentado lendo um livro me esperando, abro um sorriso sem ao menos perceber. Me aproximo e sento ao seu lado.
Timo: sabe, se o professor sair eu irei ficar com a responsabilidade por um tempo, e ficarei com o cargo de ajudar o grupo de teatro com as histórias. Desse vez queremos abordar algo antigo que podemos usar agora, sabe... — ele diz enquanto lia o livro. Logo em seguida ele fecha o mesmo rapidamente e me olha. — eu percebi que você tinha ficado preocupada, sobre o professor Hiddleston. — arregalo os olhos de assustada.
Ellie: o que? Não! Deve ter sido coisa da sua cabeça. — eu suspiro e abaixo a minha a cabeça.
Timo: ellie? Olha pra mim. — ele coloca sua mão na minha perna. E vai baixando a sua cabeça até ficar na minha zona de visão, e o olho. — está tudo bem? Tem algo que aconteceu? Vou ser sincero, você é a única garota que eu vejo nos corredores que não está falando de um garoto.
Ellie: não me confunda com a Raquel!
Timo: nunca! Raquel nunca chegaria ao seus pés. — ele abre um sorriso e eu também. — o que eu quero dizer é que nenhum garoto lhe chamou atenção?
Ellie: aonde você quer chegar? Não! Não vamos falar sobre isso. — me levanto.
Timo: porque? Tem algo que você não quer que eu saiba? Pensei que fôssemos amigos.
Ellie: e somos... mas não gosto de falar muito sobre os meus sentimentos e interesse.
Timo: desculpa! Não queria ter sido invasivo. — ele se levanta e pega na mão. — espero que esteja tudo bem?!
Ellie: está tudo bem, enquanto você estiver aqui, vai está. — eu o olho e abro um sorriso de lado.
Timo: que bom, por que eu também. — ele sorrir. — vamos? Vou te levar pra casa.
Durante a viagem timo e eu ficamos conversando sobre proposta ao tema da peça de teatro, mas eu sei que ele está intrigado com algo. Durante esse tempo estamos desenvolvendo uma amizade incrível, ele me faz bem e me faz sorrir, mas sinto que isso pode gerar algo a mais e me dá medo. Por que eu sei que pode dar certo se eu escolhesse ele. E não quero escolher ninguém.
Timo me deixou em casa ele se despediu de mim com um beijo na bochecha e seguiu em frente. Passei o dia esperando o Tom dar alguma respostas, mandei mensagem pra ele, e nada. Isso me deixa eufórica e desesperada, o medo está me consumindo, eu quero saber o que está acontecendo e o por que ele está me escondendo algo.
A noite vem lentamente, parece que as horas estava passando devagar. Olho o celular e vejo que não recebi nenhuma mensagem dele, meu coração fica acelerado e cada vez mais a minha cabeça se enche de perguntas.
Jantei com a minha mãe e a cada minuto olhava o celular, isso até chegou a incomoda-la, pedindo que no momento sagrado da janta, não utilizaria celular.
Antes de dormir eu olho mais uma vez e não vejo nada. Acordo cedo e vejo o celular tinha uma mensagem dele, meu coração suspirou de alívio, abro.
Tom:
Mil perdões querida, ontem eu fiquei imprensado com algumas provas e projetos pros alunos, além do mais tive uma reunião por vídeo chamada com os coordenadores aí. Desculpa! Como foi o seu dia?
Oi? Dormiu?
Boa noite❤️
Ellie:
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor 》Tom Hiddleston
Fanficterceiro ano de ensino médio, dizendo que no terceiro ano nós descobrirmos a responsabilidade em tomar decisões. Escola nova, novos amigos, novos professores, novas regras. Ellie havia se mudado para um novo bairro e com isso veio a mudança de esco...