Capitulo 1 - a aluna.

876 48 9
                                    

Segunda feira começou, me preparei na semana retrasada para esse dia, pois hoje começa o ano letivo. Estou ansioso para rever os alunos e conhecer os novos. Sei que esse ano não vai ser nada fácil, mas com a minha dedicação eu consigo. Além do mais lidar com adolescente é como-se estivesse entrado em um programa de televisão de sobrevivência. Tipo, largados e pelados, que te jogam no meio da selva e você tem que sobreviver com os recursos que a natureza oferece, nesse caso é a educação. Mas a situação não é... a Porra, estou atrasado. Pego as coisas e vou direto pra escola.

Chego na escola e já vejo alguns alunos no corredores, cumprimento os mesmo e vou direto na sala da diretora lynns.

Tom: bom dia!! — digo com um tom de voz animado.

Lynns: adoro sua animação, tom. Isso me deixa feliz, e animada para hoje. — ela diz sorrindo pegando alguns papéis. Sento em alguma das poltronas e coloco a bolsa no chão do meu lado. — você sabe que eu gosto de conversar com cada professor... não sabe? — ela diz ajeitando os óculos e me olhando sorrindo.

Tom: claro! — abro um sorriso.

Lynss: então, tivemos aquela reunião semana passada, e você já sabe do nossa calendário escolar. Eu vou lhe entregar os papéis desse calendário, e os assuntos de cada bimestre e se você quiser incluir alguns assuntos extras me avisa. Tá bom?

Tom: tudo bem! Mas esse ano quero me dedicar nos calendário  normal, e também pro grupo de literatura.

Lynns: claro! Inclusive nos conversamos com os curadores e eles estão amando a proposta do livro.

Tom: que bom, vamos ter dinheiro pro orçamento, eu só preciso de uma editora... mas isso deixa comigo!

Lynns: eu amo sua dedicação com os meninos. Você é um ótimo professor, tom. — ela sorrir.

Tom: eu faço o que eu amo. — retribuo o sorriso. Ouço alguém batendo na porta e entrando logo em seguida.

Garota desconhecida: me desculpa! Eu não consegui ouvir... Sinto muito por ter entrado assim. — a mesma fechou a porta rapidamente.

Lynns: não, não! Não saia. Já havia terminado aqui. Não é, senhor hiddleston? — ela diz direcionando seu olhar para mim. E a garota abre a porta.

Tom: si-sim... Claro! - abro um sorriso e me viro para olhar garota.

Nossos olhos se encontraram, pela primeira vez sentir algo. Não sei o que era, mas era como se o tempo estivesse parado por alguns segundos e meu corpo soando com uma onda magnética. Abro um sorriso sem ao menos perceber e a mesma retribui. Ela senta ao meu lado olhando para baixo.

Lynns: essa é uma das suas alunas nova, tom — ela fala pegando alguns papéis que estava sobre a mesa e procura por uma ficha, que seria da garota.

Tom: sério? Que legal... Espero que goste das minhas aulas. — eu continua a olhando com um sorriso doce. Ela Abre um sorriso e me olho.

Ellie: eu também espero! — ela diz sorrindo para mim.

Seu sorriso era doce, seu olhar tímido. Não sei, mas... havia algo. Isso era errado.

Lynns: vai sim! — diz ela achando a ficha da garota- Tom é o melhor professor dessa escola, você vai amar as aulas dele. Os alunos são apaixonados por ele, digo, que gosta de estudar e se concentrar nas aulas dele. Difícil conseguir isso aqui na escola. A atenção. - ela abre a ficha e fica procurando algo entre os papéis que estavam na ficha.

Tom: não é pra tanto, Senhora Lynns. Mas realmente os alunos prestam bastante atenção na minha aula. — eu olho para diretora lynns e depois volta a olhá-la. A garota solta umas palavras baixinho.

meu professor 》Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora