Capitulo 10 - mais um dia na escola.

1.3K 105 89
                                    

Muitos dias se passaram desde do acontecimento. Minha cabeça estava cheias de turbilhões, sinto uma dor da qual não sei distinguir, apenas sinto. A culpa me vem na cabeça de como eu deixei isso acontecer? Como fui tão burra?
Os dias se passam lentamente na escola, é como se eu não estivesse ali, minha cabeça estava um mar de perturbações. Me desligava do mundo em segundos. Isso está me afetando, e o meu ciclo social também, o que eu fiz? Eu tô sozinha na cantina.
Olho para todas as pessoas conversando umas com as outras, rindo e andando, bagunçando, falando sobre alguém da escola. Durante as aulas de tom apenas respondia presente e tentava me concentrar nas suas aulas, evitava o máximo olhar pra ele. Volto pra casa faço as atividades e fico assistindo séries, descobrir um novo hobbie, assistir séries. Estou acompanhando sobre uns caras que odeiam heróis, acho que curto algo sanguinário sabe.

Mais um dia na escola, ando pelos corredores e começo a encarar aquele ninho de formigas, assim eu não me sentia só. Enquanto me perdia nos meus pensamentos me esbarro em um cara.

Ellie: opa! Desculpa... eu sou uma desastrada — toco a mão na cabeça, e o olho. Ele tinha uma altura média, seus cabelos encaracolados e tinha um sorriso lindo.

Rapaz: tudo bem! Eu também estava distraído. Você está bem?

Ellie: sim! Sim... claro — abro um sorriso.

Rapaz: que bom! — ele abre um sorriso. — a gente se esbarra por aí! — ele sai sorrindo me olhando, e retribuo.

Volto pra casa e penso no garoto de cabelos cacheados, talvez eu tenha que começar a me socializar, não sabia que existia garotos bonitos. Claro! Eu estava olhando pra um velho... gostoso aaaaa! Para ellie!

Durante o dia fico pensando no ocorrido, volto ao meu hobbie que é assistir séries sanguinárias e reclamar dos vilões no Twitter.

Mais um dia na escola, caminho pelos corredores e começo a reparar nas pessoas, as líderes de torcida com seu grupo e os jogadores de futebol zoando com outros rapazes. Entro na sala e sento na mesma cadeira de sempre, olho pra trás e tinha uma garota gótica com fone de ouvido mexendo no celular. Ela me olha e me viro pra frente de novo.

Garota: você gosta de the cure? — não respondo, acho que ela não está falando comigo. — tô falando com você que tá na minha frente!

Ellie: comigo? — me viro.

Garota: sim! Curte?

Ellie: sim... — a olho — meu pai quando era mais novo fugia de casa pra ir no show deles, ele tinha os álbuns e tudo mais...

Garota: o vocalista é um filha da puta!

Ellie: sim! Verdade... gosta de the Beatles?

Garota: sim! Álbum favorito? Meu é o álbum branco...

Ellie: gosto como let it be foi feito, então acho que posso considerar esse... — nós duas começamos a conversar sobre bandas antigas, músicas, cantores, filmes favoritos e o nome dela era Morgan.

Durante o intervalo conheci o seu grupo, nem todos eram góticos, eram um grupo misto sabe. Eram como se fosse uma reunião de várias pessoas com estilos diferentes compartilhando experiências diferentes. Rimos e andamos pelos corredores, em poucos segundos eu tinha me distraído, mas logo vejo ele saindo da sala dos professores. Tom estava conversando com uma professora e rindo, abaixo a cabeça e sigo reto. Meu coração cada vez se quebra.

Mais um dia na escola, meu ciclo social está aumentando. Fiz amizade com as líderes de torcida e querem me colocar no grupo, mas acho que não sou bonita ou não tenho corpo pra isso! Disse pra elas que iria pensar.

meu professor 》Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora