Capitulo 14 - inicio do luto.

1.2K 76 43
                                    

Entramos no seu apartamento, para um homem solteiro, era bem arrumada. Logo quando ouço o som da porta se fechando sinto algo me puxando. Seu corpo estava colado ao meu, sentia o calor do seu corpo. A sua respiração estava próxima ao meu ouvido, suas mãos apertando a minha bunda, enquanto eu sentia o toque da sua boca molhada passando pelo meu pescoço. Meu corpo estava pedindo mais, sentia um calor ao meu redor, meu coração ficando acelerado a cada toque.

Ele me levou pro seu quarto, me deitou na cama e começou a beijar meus pé, desceu seus beijos pela minha perna, com os seus olhos fixado nos meus. Seus beijos pararam e se aproximou do meu rosto, me beijou. Com um beijo lento mordendo meus lábios, suas mãos apertando a minha coxas, subiu levantando o meu vestido.

Tom: foi ignorante da minha parte, mas você fica linda com esse vestido. — ele sussurra, enquanto nos beijamos.

Ele tira sua camisa, e sempre vou me impressionar. Meu Deus! Que lindo, que gostoso. Para um homem mais velho, tom barra qualquer novinho.

Passei a mão no seu corpo e o mesmo
abre um sorriso safado. Começa a tirar o meu vestido. O mesmo beija o meu corpo, e com alguns chupões deixando marca.  Ele tira a Minha calcinha, começa a beijar as minhas coxas descendo seus beijos até  a minhas Partes íntimas, ele me olha e começa a me chupar. Cadê vez que ele movia sua língua, eu suspirava. Eu pegava no seu cabelo, e abria um sorriso e isso me deixava tão louca. Depois de me satisfazer, tom tirou suas calças.... Bom, o resto vocês já sabe.

A tarde com o tom foi maravilhosa, repleta de beijos, carinhos com um pouco de safadeza. Em pensar que essa sensação vai se tornar uma lembrança, já que ele está partindo me doe. Eu olho nos seus olhos e sinto uma dor no fundo da minha alma, as coisas aconteceram tão rápido, mas foi tão intensa, será que eu serei capaz de sentir isso de novo? Mesmo que eu ainda, não vai ser como a primeira vez. As sensações novas, é tão mágico, é como se você tivesse comprometendo sua alma a outra pessoa. São sentimentos inexplicável.

Enquanto eu voltava pra casa tinha um carro na frente da minha casa, além o da minha mãe. Arregalo os olhos e peço pro tom parar uma quadra da minha casa, pois não sabia quem era, mas parecia muito a do Timo. Eu tinha esquecido de falar pro tom sobre a outra parte da conversa.

Ellie: eu estava tão preocupada em saber sobre você está indo embora que eu esqueci de falar que o Timotheé veio com uns papos estranho.

Tom: que papos estranhos — ele passou direto da minha casa.

Ellie: ele tá desconfiando que você está escondendo algo dele....

Tom: escondendo? Como assim? Ele deixou específico?

Ellie: não, mas... ele me perguntou porque eu fiquei tão preocupada com fato de você tá indo embora, me perguntou do porque eu não falo tanto dos meninos. Eu acho que...

Tom: que???

Ellie: não sei, tom! Acho que devemos tomar mais cuidado.

Tom: meu Deus! Eu estou preocupado agora, eu sei que timo não falaria nada, mas já que é de você que estou saindo, com toda certeza ele não aceitaria.

Ellie: por que? Tá me escondendo algo também?

Tom: isso fica pra outro dia, ele tá te esperando. — ela para o carro.

Ellie: me diz, tom? Fala.

Tom: amanhã conversamos, por favor... — ele me olha e faço o mesmo, quando ele se aproxima pra me beijar, eu saio do carro sem olhar pra trás.

Ando uma quadra da minha casa e Chego na mesma, já era seis e meia da noite. Abro a porta e ouço risada vindo da sala, ando alguns passos e vejo o Timo e a minha mãe sentados no sofá tomando um chá.

meu professor 》Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora