🍜 O Primeiro Passo

95 21 58
                                    

Temari

Tsunade — Olha! — entrou na sala com um sorriso no rosto. Deduzi que Shizune já avia lhe contado do meu show.— Parabéns Temari — bateu palmas, fazendo todos bater também — Pelo seu esforço e dedicação, essa sala acaba de ganhar 30 pontos!!!

A sala inteira vibrou, e lógico que eu também!

Ponto para a diva Temari!!

Kakashi — acho que já posso me aposentar...mas antes abram o livro na página 99, falaremos um pouco sobre quilometragem...

Tô tão feliz que nem liguei para a lição que o professor havia passado.
Geralmente eu reclamo, mas agora apenas resolvi copiar.

Me sinto nerd!

Shikamaru — É pelo visto temos mais uma nerd aqui! — Abaixou no meu lado e falou

— Eu sempre fui...apenas tinha preguiça...entende??

Shikamaru — Ah disso eu entendo!

As horas foram se passando.

Tudo está os conformes, mas a Cara de Hinata me preocupava.

Sou amiga dela desde que nos separamos de nossos amigos. Mas Tenten Óbvio que não sabe disso.

— Ei Ino porca!! — gritei la do fundo

Ino — Fala cabeça de palha!!

— Vem aqui Rapidão!!

Ela veio num vapi, tava até com a caneta na boca

Ino — Chora!

— Fala pro Shikamaru a seguinte frase...

Ino — É aquela de novo!?

Eu e Ino — Eu sou mais inteligente do que você!!

Ino — Nunca entendo pra que isso, mas ta valendo!

Ela cochixou no ouvido de Shikamaru, e logo recebi uma piscada de olho, indicando ter entendido o recado.

[...]

Sakura

Temari arrasou mesmo, sabia que tinha potencial.

Já estava na hora da limpeza, quando sinto Karin me puxar para o banheiro

Karin — Se saiu muito bem amiga!! — me abraçou forte — mas era mentira tudo que disse neh!??

Pensei, deixando ela preocupada

— Que eu te chamei de burra?? — fiz suspense — Claro que sim sua boba — menti na cara dura

Karin — Aí ufa! — respirou aliviada — Vou ter que me acostumar com isso — coçou a nuca

— Vai se acostumando! — rimos enquanto ela me puxava para fora do banheiro.

Sua companhia já estava me fazendo mau de alguma forma...só queria ficar e conversar  com minha velha amiga Hinata.

Chorei internamente, enquanto terminava de fazer as tarefas extras da escola.

[...]

Ino

Já tinha saído da escola, a um bom tempo.

De Repente...Amigos??? 🍜Onde histórias criam vida. Descubra agora