~°•~ Sasuke~°•~
Itachi — Não consigo parar de pensar na Himetsuki — ele era apaixonado nela — E você!? Ainda gosta da Sakura!??
— Ah não, muda de assunto — me levantei — Vou tomar banho, depois eu você e a mamãe vamos jogar uma partida épica de uno!
Itachi — Quer perder é isso!? Hahaha
— Ah cala boca Itachi — joguei o travesseiro na sua cara e sai para o banho.
Enquanto tomava banho, lembrava das palavras de meu pai.
" Amo flores de Sakura, me lembram sua mãe "
" Não é só o vermelho, mas o rosa também é a cor do amor "
" vamos Sasuke, me conte, eu sei que você gosta dela"
" Sakura Uchiha, bom nome não acha!?"
A verdade é que eu sempre gostei da cor rosa, por conta que meu pai sempre dava para minha mãe flores de Sakura.
Eu via de longe o amor que ele tinha por ela.
Um dia encontrei Sakura, eu tinha 5 anos, e comecei a gostar dela, mais pelo fato dela ter cabelos rosas e o nome Sakura.
Não sabia o que era o amor além de família.
Apenas de meus pais e meu irmão 1 ano mais velho do que eu.
Quando papai morreu, passei a odiar tudo rosa... E as pessoas que tinha o nome Sakura.
Mas hoje ela agiu diferente... Não se jogou nos meus braços, e nem me deu bola...
— Ela está mudando...
Pensei comigo mesmo.
— Sakura Uchiha... Tsc.
[...]
~°•~ Sakura ~°•~
Em questão de segundos, Tudo começou a rodar, minha vista ficar embasada,
Me abaixei, me encolhi e chorei baixinho, pedindo mentalmente para que me matassem ali mesmo, não queria aquilo
Ino - Ei Sakura, O que está fazendo aí? Você está bem? - falou ela do meu lado
Choji - Vamos levante daí, Vamos cozinhar!
Eles estavam me xingando e agora finge que nada aconteceu?
Hinata - Venha eu te ajudo a levantar
Ela colocou a mão no meu ombro, mas eu empurrei para o lado
- Fiquem longe de mim! - olhei assustada para eles
Shikamaru - Qualé Sakura você estava de boas e do nada se jogou aí no chão, Venha a competição vai começar
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente...Amigos??? 🍜
Fiksi PenggemarApós a turma descepsionar Tsunade, eles fazem de tudo para recuperar sua confiança e permanecer na escola. Àquilo que era apenas para ser uma competição, acabou se tornando a maior amizade de todos os tempos. Atravéz de uma rivalidade que eles se un...