🍜 O Inesperado

75 20 173
                                    

Tenten

— Mamãe... — sussurrei para mim mesma.

Rock Lee — Dona Linlin??

Neji — Você conhece a mãe dela??

Linlin — Boa Tarde pequenos Shinobis de Gakko Gäkure!! Antes de começar... EAI FILHOTA!!

e adivinha o que eu fiz...

— EAI MÃEZONA!! — fizemos um Hi-Five de longe

Linlin — Bom continuando eu e a Professora Chika Uzumaki...

Uzumaki?? Mas um das famílias dos doidos, não sabia que esse era o sobrenome dela

Linlin — Vamos ser responsáveis pelas gincanas do evento desta escola. Sei que estão se perguntando do porque eu estar aqui

Xxx — Mas ninguém perguntou nada!!

Linlin — Mas eu vou falar mesmo assim meu caro... Trabalho numa loja que vende equipamentos de karatê, armas, malhas e tudo que um bom esportista tem que ter... Sou formada em karatê, taekwondo, Taijutsu... Entre outros, Tsunade pediu para que eu e Chika fossemos as professoras de vocês nesse evento.

Chika — Exatamente, ficarei com os olhos bem atentos a cada um de vocês!!

Tsunade — Bom como a Mamãe da Tenten e Dona Chika já se apresentaram, irei explicar Tim Tim por Tim Tim como funcionara o evento

Tsunade — O evento serve para apenas salas dos 3° anos, nele duas salas ganharam uma viajem de férias do meio do ano, e o conselho atual poderá escolher onde será!

Shikamaru — Mas no momento não temos ninguém tomando conta do conselho!

Tsunade — Exatamente Chiko Amaro

— kkkk Chiko Amaro — comecei a rir baixo

Rock Lee — To morrendo!! Kkk — o muleke tava roxo de tanto segurar o riso.

Neji permanecia sério, mas sei que escapou um risinho aí

Tsunade — Como não temos nenhum grupo no conselho, Todas as salas estão automaticamente competindo para entrar, verei a evolução de cada turma e darei a resposta final no fim do evento. A excursão, dependendo do lugar em que escolheres, durará entre dois meses! Junho e Julho!

Sakura — Mas Tsunade-Sama Porque não fazemos essa excursão no fim do ano??

Tsunade — Simples charuto, No fim do ano teremos o Grande Baile de formatura, junto com o Teatro Anual!!

Rock Lee — O QUE SERIA ISSO??

Tsunade — No fim de cada ano, as turmas do terceirão fazem um teatro junto com sua sala, ano passado tivemos a honra de ver um dos melhores teatros!! Konoha Shippuden!! A turma anterior criou esse teatro e nossa escola ficou 10 vezes mais reconhecida do que ja é!

Chika — E ganhamos de lavado de Oto Gäkure!!

Tsunade — Por isso todos tem que se esforçar ao máximo no fim do ano... Bom mas isso não vem ao caso, Começaremos por um evento simples! Quebra na Pohada

De Repente...Amigos??? 🍜Onde histórias criam vida. Descubra agora