🍜 Só uma sabotagem de nada

73 10 37
                                    

Tenten

Ser nada é estranho...

Estranho é ser um nada...

Nada é ser estranho...

É nada estranho ser...

— Ai! ajuda aí Alguém, o que mais posso dizer a respeito de nós? — eu aqui fisolofando e o povo não me ajuda

Neji — Dizer o que Tenten? Somos um nada, nada mais, porque não tem como o "nada" ter algo, por isso se chama nada... Namastê!

Temari — Meus Deus a vergonha que é essa sala!

Sasuke — De tantas salas... Tantas... Algum dedo podre me pôs nessa...

Temari — É é eu sei! agora vamos ver a apresentação do meu irmão!

Shikamaru — O Canguru ou o amendoim oco? — povo aqui se respeita num nível

Temari — O amendoim oco! — um pior que o outro.

Enquanto eles viam a apresentação de dança dos areia (que por sinal estava uma batida super envolvente) eu fui chamar O casal mal solucionado.

Eu não sei o que a Hinata iria dizer para o Naruto, mas eu acabei interrompendo.

— Aqui estão vocês, lugar de Namoro é na padaria contando as fofocas pro padeiro, e hoje não quero ter o trabalho de ser um candelabro segurando vela ou até mesmo a tocha olímpica, até Cristo Redentor, então por favor jovens pombinhos venham assistir as apresentações com a gente!

Naruto — Essa Pucca mal fabricada só vem nas melhores horas, sua mãe te fez com raiva foi? — Me disse comendo um pálido de dente

Se a minha me fez com raiva, a sua te fez com desgosto. Sua cara entrega tudo de bandeja — Peguei na mão da Hinata e a mesma pegou na do Naruto

Naruto — Vai Tenten deslarga deslarga! — sacudia o braço de Hinata

— Nada disso! Vamos ver os micos para a gente se confirmar com o nosso futuro daqui umas horas... Mico!.

E assim ficamos por... Ó céus 25 minutos de apresentação, eles estavam contando quantas areias o Gaara deixou cair? Meu pai, que vergonha nacional.

Porém apresentação deles foi... UAU! Para mais informações acessem meu canal do Konotube... www.Konotube...

Temari — CAIXÃO DE AREIA PRO CEIS AKATSUKI MACONHEIRA HAHAHAHAHAHA — A Filhote de cruz credo teve a audácia de ir no palco e gritar isso para kami e o mundo ouvir.

Sai — Tô quase saiino dessa sala... — isso soou shipper amigos?

Naruto — Saiino é é ? — o cara de pau sendo cara de pau

Ino — Quietos gente, para de zona vocês já são grandinhos já — Ela tá mudada, tá mais brava

Sakura — Alguém viu meu remédio?

Sasuke — Tá no balcão ali — apontou

Sakura — Valeu!

De Repente...Amigos??? 🍜Onde histórias criam vida. Descubra agora