🍜 Apresentação Dos Personagens

378 34 35
                                    

Hinata Hyuga

-Oie me chamo Hinata Hyuga, alguns me chamam de Hina, cegueta e por aí vai... No momento tenho 17 anos e estou cursando o último ano do ensino médio, sou tímida mas também muito inteligente, faço parte do conselho estudantil da escola por ser uma das mais inteligentes da turma, para mim até é estranho pois não sou muito acostumada a falar em público ou algo do tipo, mas graças a Jashin até agora não precisei muito...

Ino Yamanaka

-Ola meus amores!!! Licença que a Ino chegou...tenho 17 anos e graças a Jashin estou quase terminando a escola, moda é meu nome do meio e muitas me chamam de "Ino porca" ou "A beldade", confesso que adoro esse último aí, sou da turma da frente da sala, sabe as vezes é tão chata às aulas dos professores que prefiro pintar as unhas, mas sou inteligente também graças ao meu amigo Shikamaru que me ajude nessa parte, tenho uns amigos aí e infelizmente algumas rivais também...

Sakura Haruno

- Oieee Sou A Sakura Haruno, Pode me chamar de Cerejeira ou testa(como muitos fazem ;-;), tenho 17 anos e amo de mais flores, sabe me traz uma certa paz...porém o lugar que eu amava compra-las me senti na obrigação de parar de frequenta-lo afinal não quero ver um certo alguém... Sou competitiva e amo puxar assunto com os professores.
Falo com a maioria das meninas da sala, exceto algumas...

Tenten Mitsashi

- Bom dia, boa tarde ou boa noite 😉, Sou A Pucca da sala ou a bebada do todinho, tenho 18 anos igual a minha amiga cavala Temari. Nós duas somos da turma do Fundão e creio que somos uma ótima dupla pois ela ama bater e eu sou boa com armas...inteligentes??? Até que sim...nós não arrumamos encrencas, elas que vem até nos. Também sou amiga da Hinata, mas é escondido...

Temari no Sabaku

- Puxa tenho que fazer isso mesmo?? aff aqui vou eu...Bom sou Temari a mãe dos retardados da minha sala, tenho 18 anos nas costas e pego geral...mentira sou uma menina civilizada me respeita. Minha melhor amiga é a bebada da Pucca me dou bem com ela, eu sento lá no fundão porque...a Sei lá tô até pensando em sair de lá, porque o baka do Naruto senta lá.
Gosto de encrencar com a Ino, mas sei que ela me ama, mas ela não se dá muito bem com a Tenten, o porquê....

Naruto Uzumaki

- Dattebayoooooo!!! Eu sou Naruto Uzumaki, amo lamen mas o melhor é do Ichiraku, Tenho 18 anos e não sei porque me chamam de lerdo, e burro...vim te falar que não sou nada disso... é tem vezes que realmente... Enfim Eu sento lá no fundão por ser alto e tenho uma queda pela hinata mas sei lá acho que ela nem liga para mim, fico a observando toda hora...tenho vários amigos, tá eles dissem que eu sou irritante e tals mas sei que gostam da minha companhia.
Mas eu realmente não me dou bem com o Sasuke e sabe porquê...

Sai

- Ohayou! Me chamo Sai apenas Sai, sou um dos melhores amigos da Ino até parecemos irmãos as vezes, tenho a mesma idade que o Naruto. Passo a maior parte com a Ino e o Shikamaru...meu hobbie é pintar, até ganhei alguns concursos com isso.
Nós meninos aqui da sala somos todos praticamente amigos...quero dizer éramos até nos dividirmos por causa de alguns acontecimentos passados.

Sasuke Uchiha

-Ta meu nome é Sasuke como vocês já sabem, tenho 18 anos, sou mais reservado e na minha. Falo mais com Neji e kiba, não quero ficar com alguns traidores...
Eu odeio rosa, sei lá o que dizer aqui mas enfim, não suporto quando me chamam de emo gótico ou Emo raivoso trevoso das trevas...

Neji Hyuga

- Prazer Primo da Hinata, sou um dos mais inteligentes da sala (dos meninos) incluindo o Shikamaru.
Sou de boa com o povo, não tenho rincha com ninguém, amo karatê e ler livros, sou da turma do meio da sala.
Ah me esqueci de falar...Na sala ninguém gosta do tal de Toneri, exceto umas meninas atiradas aí, mas o que ele fez é imperdoável...as vezes fico pensando se ele fez mais algo de ruim....

Shikamaru Nara

- Aí que preguiça de começar...bom tenho 18 anos sou sim preguiçoso mas muito inteligente e calculista.
Não gosta de brigar e nada do tipo... sei lá isso da muito trabalho e eu prefiro coxilar, meus brothers são como irmãos para mim.
Eu amo dormir, sou amigo também das outras meninas da sala, porém a Ino tem rincha com algumas delas e não deixa eu falar com elas...Affs garotas dão tanto trabalho...

_______________________________

🍜Não esqueça de deixar seu voto, Dattebayo🍜

.

.

.

🍙 Aviso rápido 🍙

Pessoal no início terá algumas discussões entre eles, a Sakura será mais "malvada" digamos, mas calma aí que tudo vai se resolver prometo skksksks. Bijus boa leitura ♥️

De Repente...Amigos??? 🍜Onde histórias criam vida. Descubra agora