Temari
Nem pisei no inferno direito e a voz do kpeta ja ecoou pelo pátio, através do auto falante
Tsunade - Atenção todos!!! -chamou nossa atenção - os alunos que eu chamar da sala "folha" venham até a diretoria imediatamente!! - Sério que ela vai nos expor na escola inteira??? Se bem que como o povo é fofoqueiro já até sabe - Temari no Sabaku...
- Opa é eu
Tsunade - Tenten Mitsashi, Naruto Uzocrack, ops Naruto Uzumaki, Sakura Charuto...er...Sakura Haruno...
Eita acho que ela fumou antes de vir...Nem perdi meu tempo ouvindo os nomes que ela falava, já sabia quem era as figuras.
Fora que com certeza ia ter zuação.Estava encostada na parede esperando o restante.
Naruto - Como assim eu usei Crack - falou se exaltando -Sei nem que folha é isso
Sakura - Ela me chamou de Charuto - Choramingou a tola - Será que tenho cheiro de Charuto??
- Além de ter o Cheiro é a mesma coisa que um charuto...uma porcaria
Sakura - Karin Amiga só eu ouvi uma anaconda falando???
Karin - Anacondas falam amiga??? - que burra mano
Sakura - AMIGA!!
Hinata - Oii gente - chegou lá, fazendo Naruto se derreter
Naruto - Ei Hinata estou aqui vem - e assim ela fez...shipo e muito
Ino chegou falando com Sai.
Ino - Sai mas não conta para ninguém em...Ah Temari Eai
- Fala beldade de Chernobyl - vi Tenten revirar os olhos
Ino - Chernobyl é o escambau...vamos Sai - arrastou ele dali
Os outros Chegaram e adentramos a sala...parecia um inferno ontem agora parece um hospital de tão gelada que tava
Tsunade - Demoraram em, desde a hora que eu chamei.
Sakura - Sabe como é diretora, temos lesmas na nossa sala
Tenten - O engraçado é que você é uma né?
Tsunade - Se começarem de novo eu EXPULSO vocês A G O R A - ela me dá medo - Chamei vocês aqui por que preciso esclarecer algumas coisas.
Primeiro os responsáveis de vocês já assinaram o relatório que ficarão até tarde durante 2 semanas.
Dois: teremos algumas mudanças a fazer na turma de vocês...Karin, Shion, Toneri, Suigetsu e Kiba...vocês cinco entraram na sala Akatsuki.Kiba - Porque Nós??? E porque Na sala da Akatsuki???
Tsunade - A nota de vocês são as mais baixas da turma, e venho analisando isso desde que eram do 6 ano. E entraram na sala Akatsuki porque é a única sala que cabem mais gente.
Ino - Senhora Tsunade porque não colocam eles na sala da Pedra?? Porque todos aí tem cabeça oca
Tsunade - Que engraçada você em Ino. A Sala do raio, Pedra, Névoa, cachoeira, areia, entre outras, estão lotadas por isso decidir colocá-los lá
Shion - Mas eles são os nossos rivais, como quer que nos enturmamos com eles??
Tsunade - Shion isso já não é problema meu, quem sabe se suas notas fossem boas você ficaria na sala da folha. Vai ser bom para vocês trocarem de colegas, quem sabe assim não tiram notas melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente...Amigos??? 🍜
FanficApós a turma descepsionar Tsunade, eles fazem de tudo para recuperar sua confiança e permanecer na escola. Àquilo que era apenas para ser uma competição, acabou se tornando a maior amizade de todos os tempos. Atravéz de uma rivalidade que eles se un...