Conforme estabelecido previamente, o Torneio Literário conta com a avaliação dos Contos produzidos pelos Guerreiros e Guerreiras, por meio de critérios específicos descritos no capítulo "Critérios de Avaliação".
O Torneio tem como objetivo, além da visibilidade e possíveis conexões para autores em desenvolvimento, o crescimento e evolução dos Guerreiros e Guerreiras na arte da literatura.
Os avaliadores deste Torneio são membros da Coroa de Aranduka — reino ficcional criado para dar vida a thread. Lembramos que, nenhum dos avaliadores é um profissional da literatura na área que está avaliando. Estudamos e buscamos todo conhecimento necessário, bem como toda nossa experiência para, da forma mais ética e justa, auxiliar no desenvolvimento de todos.
Sem mais delongas, vamos ao Ranking Geral desta primeira batalha!!!
⚠️Obs.: Como descrito previamente no capítulo "Regras", o Guerreiro ou Guerreira que obtiver menos pontos no ranking geral, será o GUILHOTINADO (eliminado) do Torneio nesta semana.
🏆RANKING GERAL - TERROR👹🔪
🥇1º Lugar: Felipe Magno ofelipemagno 168,6 pontos.
🥈2º Lugar: Jhade Cordeiro JhadeCordeiro 167, 6 pontos.
🥉3º Lugar: Lucas Sousa LucasBSousa 164,2
4º Lugar: Isabella Branco Darkstar_777 152,8
5º Lugar: Daniel Guilherme DGBartista 142,8
6º Lugar: Jonas cantor_de_historias 140,2
7º Lugar: Victor Hugo vhcstrue1 133,7
8º Lugar: Igor Gabriel _Igor_Gabriel_129,1
9º Lugar: Gabriel Marley GMarley301 121
Como observado no ranking acima, nesta primeira batalha quem deixará a competição como Guerreiro e irá para guilhotina será Gabriel Marley. 😥💔
Mas não se desesperem! 😅✌🏻Como mais novo membro do Povo de Aranduka, Gabriel Marley continuará acompanhando o torneio como um expectador, podendo alçar à Nobreza em umas das duas oportunidades que estaremos divulgando previamente.
Muito obrigado a todos que se dispuseram a participar do Torneio Literário e a todos que estão acompanhando também.
Fiquem ligados que nos próximos capítulos vamos conhecer um pouco mais do ex Guerreiro Gabriel Marley e oficializar sua GUILHOTINA.
"🏆Onde literatura e estratégia erguem campeões!"🏆
VOCÊ ESTÁ LENDO
1º Torneio Literário - 2021
RandomAqui podem ser encontradas todas as informações sobre o Torneio Literário, como regras, critérios de avaliação, datas e fases de competição. Já foi dada a largada e arena já está em polvorosa com o início do Torneio!!!🏆⚔️🛡️📖✒️ ⚠️ FIQUEM ATENTOS A...