Conforme estabelecido previamente, o Torneio Literário conta com a avaliação dos Contos produzidos pelos Guerreiros e Guerreiras, por meio de critérios específicos descritos no capítulo "Critérios de Avaliação".
O Torneio tem como objetivo, além da visibilidade e possíveis conexões para autores em desenvolvimento, o crescimento e evolução dos Guerreiros e Guerreiras na arte da literatura.
Os avaliadores deste Torneio são membros da Coroa de Aranduka — reino ficcional criado para dar vida a thread. Lembramos que, nenhum dos avaliadores é um profissional da literatura na área que está avaliando. Estudamos e buscamos todo conhecimento necessário, bem como toda nossa experiência para, da forma mais ética e justa, auxiliar no desenvolvimento de todos.
Sem mais delongas, vamos ao Ranking Geral da SEMIFINAL do 1º Torneio Literário do Wattpad.
⚠️Obs.: Como descrito previamente no capítulo "Regras", o Guerreiro ou Guerreira que obtiver menos pontos no ranking geral, será o GUILHOTINADO 🪓🕳️ (eliminado) do Torneio.
🏆RANKING GERAL - FICÇÃO CIENTÍFICA - SEMIFINAL🚀🛸👩🏻🚀👨🏽🚀
🥇1º Lugar: Felipe Magno hibernarrd 143 pontos.
🥈2º Lugar: Isabella Branco Darkstar_777 141 pontos.
🥉3º Lugar: Lucas Sousa LucasBSousa 140 pontos.
4º Lugar: Victor Hugo vhcstrue1 130 pontos.
Como observado no ranking acima, na Semifinal quem deixará a competição como Guerreiro e irá para guilhotina será: Victor Hugo vhcstrue1 😥🚀🔥
Agora, o Torneio Literário segue para sua grande FINAL!!!
Após 04 meses de Torneio, muitas batalhas, vitórias, derrotas, aprendizados...chegamos a última etapa, que elevará o Guerreiro vencedor ao mais alto lugar no pódio de Aranduka. Além, claro, de o vencedor ou vencedora, levar prêmios incríveis, que estão listados no capítulo "PRÊMIOS" deste livro.
E o gênero literário da nossa grande FINAL será....🥁🥁🥁
HUMOR!😂🤭🤭🤭
O desafio está lançado!
🍀Boa sorte aos nossos Guerreiros finalistas! 🍀
Muito obrigado a todos que se dispuseram a participar do Torneio Literário e a todos que estão acompanhando também.
✨🏰🏆"Onde literatura e estratégia erguem campeões!"🏆🏰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
1º Torneio Literário - 2021
RandomAqui podem ser encontradas todas as informações sobre o Torneio Literário, como regras, critérios de avaliação, datas e fases de competição. Já foi dada a largada e arena já está em polvorosa com o início do Torneio!!!🏆⚔️🛡️📖✒️ ⚠️ FIQUEM ATENTOS A...