Prólongo

1.6K 60 2
                                    

Claude estava com Athanasia na hora de toma chá quando foi puxados por uma luz.

Quando o claude acorda estava sendo observando por Athanasia.

–athy não sabe onde tá–falou confusa do lado de Claude.

Olá eu trouxe vocês para reagir ao passado e o futuro–disse um garoto com cabelo vermelho e olho azul.

eu tenho mais o que fazer pode me levar de volta–anastacius falou sem o maior interesse.

– você não quer saber o passado da Chieko– sussurou para ele.

– Vamos logo começar com  isso tá–disse ser sentando no sofá.

Na sala preta ondem estavam, tinha um sofá bem luxuoso e uma cobertas para eles por lá fazer frio...Claude estava um pouco desconfiado do homem de cabelo preto.

–Vamos começar agora–falou feliz

–Qual e seu nome garoto– perguntou Claude.

–meu nome e Jonny vamos logo começa...mais primeiro responde a pessoa que eu fala o nome...–disse e todos concordaram Claude,Lilian,Lucas,Ijekiel,Jennette, Diane e visconde Alfheu.–disse e todos falaram menos Diane.

–ae eu não trouxe ela...ela deve aparecer agora–disse e aí depois de uns segundos Diane aparecer.

–D-Diane–claude falou gaguejando e corredor para Diane.

–Claude,depois na pausa que vamos fazer–Jonny falou teleportando  todos para o sofá.

–Athy pode pedir doce Jonny–falou super alegre.

–Claro...coisa fofa –falou fazendo aparecer doces na frente dela.

– Você pode deixa o Claude perto de mim por favor?...–diane perguntou ser levantado.

–Claro... depois na pausa eu vou explicar alguma regra...pode começar a soltar chefe–falou deixando todos confusos.

Tchau otaku_fujoshis
Espero que saia bom eu estou o crédito eu dou para.

MilenaAyaSatoBarroso

Com a história

React Who made me a princess

Who made me a princess "Reagem"Onde histórias criam vida. Descubra agora