capítulo 12

158 7 1
                                    

–Vamos volta gente...nos seus lugares “jonny falar para eles”

–Tá como pedido da Diana eu vou um pouco mais para o passado quando o ryuu conhecer a chieko “jonny falar animado”

–Ele conheceu ela com quantos anos jonny“claude pergunta"

–Com 14 anos “jonny fala ”

–Agora vamos logo “claude falar já interessando”

On~Ryuu

–Filho hoje você vai conhecer sua noiva“falar uma mulher de cabelos brancos e olhos de cristal azul ”

–Vamos longo mãe“ryuu falar segurando a mão da mulher”

–Eu não vou poder ir tenho que ficar descansando “a mulher falar tossindo um pouco de sangue”

- isso deve ser de família...pelo amor de deus "athanasia diz seriamente olhando pro seu pai"

- talvez..."o loiro apenas susurra baixo"

- como assim ? "Jeenette pergunta curiosa"

- Aah...e so que eu já tossi sangue igual o papai "athanasia diz com uma voz meio obscura"

- [se isso e de família.. porque eu nunca tive ?  ] "Jeenette se pergunta,se seu "pai"e sua "irmã" já tiveram porque ela não teve"

- não pense muito nisso, jeenette isso aconteçe porque a nossa mana imperial e tanto pro nosso corpo que acaba colapsando "a loira diz sorrindo grande que até daria inveja da dimensão do sorriso 'sinico"

- ...aah..sim sim desculpa "a acastanhada sorri sem graça se afundando mas na poltrona"

- [ ...isso quer dizer que talvez eu não possa usar magia...isso e triste] "a margarita pensa um pouco triste"

- [ ainda bem que essa garota idiota e uma quimera,o menina idiota ] "Anastácius se queixa decepcionado,ele pensa realmente ele e tão inteligente que fingiu a própria morte por anos, e bom tem a Penélope mãe de jeenette ela não era muito inteligente talvez tenha puxado a burrice da mãe"

- então quando vamos continuar eu querro ver o resto~ do que acontece "athanasia diz sorrindo pequeno, enquanto se levantava dando pulos Alegres"

- [ já a filha do claude e inteligente e esperta pra idade dela...daria uma ótima filha pra mim...] "Anastácius pensa sorrindo ganâncioso pra athanasia, que se sente observada ela olha pra trás encontrando Anastácius a olhando com um sorriso estranho no rosto"

- [ uh..esse Não e o visconde...? cara estranho ] "athanasia pensa sorrindo pequeno pro seu observador"

- Eu sou muito fofa Não sou ? "Athanasia sorri agarrando as próprias bochechas e as apertando a deixando mas fofa"

- ... "Anastácius apenas desvia o olhar da pequena loira ele Não qier ter nenhum contato com a sobrinha,so ser for pra fazer ela a filha dele"

- Vamos voltar ...sem conversa "Diana diz seriamente"

On~ayame

Uma semana antes

–Mãe daqui uma semana e meu aniversário de 14 anos “ayame fala feliz”

–Sim que festa você que meu amor “Naori pergunta”

–Eu não quero uma festa...quero passar o dia com o ryuu“ayame fala com os olhos brilhando”

Who made me a princess "Reagem"Onde histórias criam vida. Descubra agora