Capítulo 1

1.6K 30 2
                                    

–Vamos começar pelo passado...–falou dando play no vídeo

–Maninha... você que tomar chá comigo e a dinan–disse uma garota loira{e a da capa imagina ela com olhos amarelo}

– Desculpa...mais o meu noivo disse que vai vim para cá de tarde–falou uma garota com cabelo preto e olho pretos muito apaixonada.

–Vamos chieko...deixa sua irmã em paz ela só pensa naquele noivo dela–disse um pouco emburrada uma garota com cabelo vermelho

–vai logo...ele deve já tá chegando–falou empurrando as meninas para andares para irem embora.

–espera ayame...eu posso conhecer ele você nunca me deixou ver–chieko disse parado de andar e encarado ayame.

Ela parecer você–claude falou aportando para Anastácio– só que em versão– terminar de fala um pouco confuso

Ela não e minha mãe...eu odeio ela sua majestade– Anastácio disse ser sentado longe do resto das pessoas.

você e bem parecido com uma pessoa só não lembro que–felix falou confuso e com uma senta dúvida.

–Vamos logo só volta a assistir por favor–jonny falou mudando de assunto.

Com chieko e dinan no chá

vamos ...pelo menos você tentou chama eladinan falou tomando um chá de pétala de flor de cerejeira

– Obrigada... você sabe que amanhã e meu aniversário de 14 anos–disse e dinan concorda com a cabeça–minha mãe que fazer meu aniversário amanhã...você pode me ajudar com que roupa eu vou usa– perguntou com uma carinha fofa.

–Claro...vou ter deixa linda para o ryuu...mesmo ele sendo mais velho que você e tendo 20 anos –falou fazendo a chieko fica com vergonha.

–mais nunca rolou nada comigo e ele tá–falou com as bochechas um poucos rosadas e tomando chá.

–mais amanhã ele vai querer mais que isso–disse com a voz maliciosa.

Oque você que dizer com isso dinan–falou um pouco corada

– amanhã você vai ser entregua para ele...mais antes vai apresentar para sua família–falou muito confiante.

–mais eu vou ter 14 anos...eu sor vou deitar com ele depois de nós casamos–falou com muita vergonha e balançando a cabeça.

–Papai porque está tão surpreso pela mulher ter falado o nome ryuu– Athanasia falou comendo doce–e Félix porque está triste–falou chegando perto deles.

–a de cabelo vermelho e minha mãe–felix falou deixando Anastácius surpreso.

Ryuu e meu pai o nome dele significa dragão que e imortalidade –claude falou deixando todos surpresos menos Anastácius

Who made me a princess "Reagem"Onde histórias criam vida. Descubra agora