Capítulo 6

175 4 0
                                    


- Agora vamos voltar pra chieko“jonny falou deixando Claude e Anastácius um pouco felizes,mais eles não desmontar.

Eba athy tá feliz“falou perto de Jeannette

On~Chieko

–Vamos da uma fugida por favor “dinan falou quase implorando para chieko

– Tá...mais só um pouco“chieko disse deixando a Dinan mais feliz”

–Onde vamos minhas lindas“um homem falou entrando na Carruagem”

Que e esse cara ?“claude perguntou curioso.

– «Eu lembro desse desgraçado»Anastácius pensou com raiva”

– «Nossa que pensamento» “jonny pensou dando play”

Oi satoshi“chieko falou dando espaço para ele entrar”

– satoshi como vai«espero que mal» “dinan pensou com um pouco de raiva”

-Nós  vamos para o nosso lugar especial “chieko falou gentil”

-Agora vai embora“dinan fala empurrando ele para fora”

Depois que chegar no lugar

–Eu amo vir aqui“dinan fala correndo”

–Eu também...vamos andar a cavalo “chieko fala seguindo a Dinan

–Sim...mais rápido possível “dinan fala chegando num lugar com cavalo”

Chieko chegar perto de um cavalo e faz um cafuné no corpo.

–Vamos Montar... está quase na hora da gente ser arrumar“dinan fala montador num cavalo”

Dessa vez eu só vou prestar atenção“chieko ser sentou na clama.

–Senhorita chieko não sente nesse mato sujo“um homem muito velho falou correndo com um pano na mão”

–Não precisar ser preocupa eu sempre fiz isso“chieko falar ser virada na grama”

–Mais“o idoso disse chegando mais perto.

nossa a sua mãe era realmente muito querida“Diane fala com muito admiração”

–Vovó e muito boazinha e muito bonita “athanasia fala com os olhos brilhante”

– «Eu lembro desse lugar» e bem bonito o lugar “ Anastácius falar olhando a tela de pause”

–Bom...agora vamos ver a ayame“jonny falar dando play”

On~Ayame

– Como eu tô Amélia“ayame pergunta com um sorriso no rosto”

–Linda... aposto que o imperador vai olhar para a senhora “ Amélia fala com um sento nervosismo”

A ayame estava com um vestido preto e um cola de diamantes preto e o cabelo estava com um coque.

Who made me a princess "Reagem"Onde histórias criam vida. Descubra agora